Escolha com o coração! Descubra o que você sente lá no fundo do coração.
Qual coração você escolheu?
Você escolheu o coração 1
Você se sente sozinho, algo está faltando, talvez amigos ou familiares. Você parece uma pessoa alegre, mas sofre em seu coração. Talvez você tenha passado por um teste difícil que o deixou se sentindo vazio. Você pode ter se separado de seu relacionamento ou perdido o emprego.
Você pode experimentar sentimentos de tristeza ou depressão enquanto tenta encontrar o seu caminho e está em uma jornada de cura.
Talvez você queira mudar seu futuro e faça perguntas semelhantes: “Devo largar meu emprego? Devo me mover em uma nova direção? Onde/como devo ficar?” Reserve o tempo que precisar para curar e enfrentar todos esses sentimentos. Tente aceitá-los. Tudo vai passar e você logo descobrirá que tudo acontece por uma razão.
Você escolheu o coração 2
Você está passando por uma transformação. Você está tentando entender o que é bom e ruim para você. Talvez você queira deixar alguém ir. Parte de você sabe que é melhor deixar ir.
Você teve ótimas lembranças com essa pessoa e ainda a ama. Esta é uma escolha muito difícil para você, especialmente se você deu todas as suas forças.
Você deve trabalhar em seu amor-próprio autoconsciente. Esta deve ser uma prioridade. Lembre-se de que você ainda tem o poder de ir embora e dizer não a qualquer situação. Se a pessoa te ama, ela não está tentando te machucar e fazer você se sentir assim.
Você escolheu o coração 3
Você está pensando em criar um novo plano e mergulhar no desconhecido. Talvez você goste de experimentar coisas novas. Você está muito entusiasmado. Você se sente confiante. No entanto, vale lembrar que toda escolha que você faz tem uma consequência.
Considere todos os fatores cuidadosamente antes de dar esse salto. Mas sim, a vida é muito curta para se segurar, se tem uma coisa que você quer muito fazer, vá atrás.
Por exemplo, é melhor falhar e não se arrepender de nada do que tentar perder. Você também pode ter reprimido algumas emoções no passado, mas agora deve decidir apenas fazer isso, não guardar para si mesmo. Portanto, lembre-se de que você é o leme do seu próprio navio, você é o criador da sua vida. Você pode tomar decisões para realizar seus sonhos.