Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você

Por

A paixão geralmente acontece fora do nosso controle, quando percebemos o estrago já está feito. As vezes olhamos para pessoa procurando o que nos fez gostar dela. Muitas tem diversas qualidades e é até difícil escolher qual a melhor, mas outros nos fazem procurar, procurar e procurar… Quando você está quase tomando consciência da cilada e caindo fora, o bendito ser apaixonante te olha com olhinhos brilhantes e um sorriso de arrancar suspiros. Ele percebeu seu interesse, mas pera.. parece estar interessado também. É nesse momento que sua linha de raciocínio vai embora e as pernas bambas falam mais alto.

casal sorrindo

A troca de olhares e os sorrisos aumentam, as mensagens são cada vez mais constantes mas nada acontece. Ele deve ser tímido, você pensa, então toma a primeira atitude. Ele se esquiva, mas diz que você está muito bonita. Talvez ele esteja interessado, e só tenha medo de se envolver. Então você tenta passar confiança mas ele some. A saída é desencanar e dar bola pro Marcão, que não é tão charmoso assim mas pelo menos te chama pra sair. “Mas como assim gata, você merece um homem melhor que o Marcão”, ele diz. E de novo, nada acontece.

500 dias sem ela

Ele não é traumatizado amorosamente, não tem medo de se apaixonar e muito menos é do time dos tímidos. Ele simplesmente não quer nada com você. E não é nada pessoal, podem existir inúmeras razões para a mágica não ter acontecido. Ok, mas e os sinais, você vai me perguntar. Eles existem, não é nada da sua cabeça, não é? O problemas é que esses sinais significam apenas que ele tem um eguinho bem pequenininho e precisa de alguém pra inflar. Ele gosta das curtidas no Facebook, gosta do seu olhar derretido e também gosta da sua companhia, então porque não aproveitar isso tudo?!

133719538573e5b06a4423dabcd18c97

Muitas vezes isso não acontece por maldade, já é automático. Afinal, quem é que não gosta de ter por perto pessoas que gostem da gente? É bom, acolhedor e faz um bem danado a autoestima. Mas é preciso ficar atenta aos outros sinais. Aqueles em que ele some e se esquiva. Quem quer dá um jeito, ainda mais quando seus olhares dizem tudo.

Observe os sinais ruins tanto quanto os bons sinais e confie neles. Se afaste por um tempo. E se ainda restar dúvida e houver proximidade, coloque as cartas na mesa. Sem medo de parecer boba. Os egoístas adoram alimentar o sentimento de alguém por quem não tem interesse, mas se tremem inteiro quando é preciso encarar a verdade. Se tudo der certo, em pouco tempo você vai encontrar no Marcão todos os motivos para se gostar de alguém que não encontrou nele e vai ver que essa barra na verdade pode ser bem mais leve.

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

1 Comment
  • clei
    julho 23, 2015

    Td isso é lindo no final fica melhor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *