Tudo será revelado agora!
De acordo com especialistas, até mesmo o menor trauma infantil não processado nos afeta mais tarde na idade adulta e constantemente coloca obstáculos em nosso caminho.
É por isso que vale a pena investigar o assunto, para que possamos finalmente viver uma vida livre e centrada em nós mesmos. O teste a seguir irá te ajudar com isso!
Escolha uma figura entre as seguintes sem pensar, ouça sua intuição!
Figura 1
Quando criança, você não recebeu amor e reconhecimento suficientes de sua família, e é por isso que ainda luta contra a baixa autoestima.
Você tem medo de críticas e rejeição e não ousa assumir sua opinião, principalmente se for diferente dos outros.
Você não gosta de pedir ajuda nem para as pessoas próximas, sempre transforma tudo em um problema. Você se ofende facilmente, sempre se culpa. Acredite em mim, só porque alguém o rejeitou não significa que o mundo parou.
Figura 2
Quando criança, você ficou muito desapontado com seus entes queridos, eles provavelmente prometeram algo muito importante para você e não cumpriram.
Talvez eles riram de você, não gostaram de você ou não acharam que seu pedido era importante. É por isso que você ainda acha que não pode confiar em ninguém além de si mesmo.
Essa sua qualidade não é necessariamente ruim, pois você é muito mais persistente do que os outros e pode alcançar o sucesso em sua vida profissional. Por causa de seu humor cínico, muitas pessoas pensam que você é frio e indiferente.
Figura 3
Quando você era criança, muitas vezes se sentia um estranho, talvez seus pais ou professores o subestimassem ou não apreciasse suas habilidades.
Como adulto, você deseja constantemente uma confirmação positiva, antes de tomar decisões importantes, alguém deve “aprovar” suas ações.
Você se esforça constantemente pela perfeição, enquanto se esquece das verdadeiras belezas da vida, não consegue aproveitar o momento dado.
Seria bom se a partir de agora você fizesse algo não para o reconhecimento dos outros, mas para se sentir bem consigo mesmo e aproveitar a vida. Seja um pouco mais egoísta!
Figura 4
Perder um ente querido teve um grande impacto em sua infância e você ainda não conseguiu processar isso. Todos os dias você tem medo de perder alguém, tem medo da solidão.
Por causa da ansiedade e do pensamento negativo constante, você realmente perde seus amigos.
Observe a beleza do momento presente, tente se desapegar do passado, pois você não pode mudar o que aconteceu, mas moldar o seu presente.
Nunca se apegue a ninguém nem a nada, porque a vida está em constante mudança, necessária para o desenvolvimento.