As mensagens espirituais fornecem informações sobre acontecimentos futuros que nos ajudam a entender melhor os desafios e as bênçãos que surgem em nosso caminho.
Quando tivermos uma compreensão mais profunda de por que as coisas acontecem do jeito que acontecem, seremos capazes de entender de onde vêm nossos sentimentos sobre nossas vidas.
Se você está pronto para conhecer sua mensagem espiritual para a próxima semana, escolha uma imagem acima que fale mais com você.
Imagem 1
Seu conselho para esta semana é se ater aos fatos, em vez de deixar suas emoções assumirem o controle. É muito mais fácil revisar acontecimentos e informações relevantes do que conectar e relacionar perspectivas e sentimentos pessoais às situações dadas.
Sim, as emoções são muito importantes e nos mostram como nos relacionamos com determinadas situações, mas agora será melhor se você se ater aos fatos e não se envolver em nenhuma tempestade emocional. Além disso, tome cuidado para não se deixar influenciar pelas reações de outras pessoas.
Imagem 2
Parabéns! Você superou com sucesso um fator emocional que o descarrilou e o levou a um lugar profundo e escuro onde você não se sentia bem. Você atingiu um alto nível de maturidade emocional, fruto de um árduo trabalho interior, muito suor, lágrimas e derrota do ego.
Não se surpreenda se esse gatilho aparecer mais algumas vezes. O importante é decidir como você reage a isso. Aplique os mecanismos de enfrentamento que você aprendeu e você ficará bem.
Imagem 3
Seu eu superior tem muitas mensagens durante este período. Se você não reservou tempo suficiente para a reflexão interior ultimamente, faça. Nesse caso, pode ser necessário aumentar a frequência e tentar conectar-se à fonte sempre que possível.
As informações, como orientação e sabedoria disponíveis, estão à sua disposição, você só precisa alcançá-las.
Tenha papel e caneta com você porque o espírito se comunicará com você através de símbolos e mensagens aleatórias que você não deve perder. Esteja atento e aberto.
Porque minha vida é tão enrolada, que tudo que faço só adquiro na terceira vez que vou atrás.