Quiromancia é uma ciência antiga que tem adeptos e adversários.
Parte das obras do autor australiano, hipnotizador e especialista em fenômenos paranormais Richard Webster é dedicada à quiromancia.
Ele estudou a linha da vida em detalhes.
Ele distingue três tipos principais de linha da vida e tem certeza de que eles podem determinar o caráter de uma pessoa.
Vamos verificar as observações dele sobre nós mesmos e nossos entes queridos junto com Positivo.
1. A linha da vida forma um semicírculo
Essa pessoa está cheia de energia e entusiasmo. Nenhuma dificuldade da vida pode fazê-lo perder as asas, ele aceita todos os golpes do destino com calma e leveza.
Ele compartilha sua boa energia com os outros. As pessoas às vezes não conseguem entender de onde ele tirou tanta força e energia.
2. A linha da vida está perto do polegar
Essas pessoas têm pouca energia. Eles são fracos e impotentes, não são proativos. Em primeiro lugar, ele encara as dificuldades de um ponto de vista mental. Essas pessoas são propensas à depressão.
3. A linha da vida forma um semicírculo, mas longe do polegar
Uma pessoa com essa linha da vida está entre os dois tipos listados acima. Hoje ele pode derrubar montanhas e amanhã pode ficar deprimido e não fazer nada.
O que mais a palma da mão pode dizer?
Linha irmã
Se uma linha menor passar pela linha da vida, é sua “irmã”. Isso significa que em algum estágio da vida, um anjo da guarda aparece para uma pessoa. Via de regra, surgem dificuldades nessa fase, mas significa que a pessoa está protegida.
Linhas de ansiedade
As pequenas linhas que saem da linha da vida são as linhas da ansiedade. Alguns têm muitos deles, outros têm essa parte completamente plana.
Essas linhas incorporam estresse e preocupações. Se alguma dessas linhas cruzar a linha da vida, significa que a ansiedade também tem refletido na qualidade e no nível de vida.