Peça um sinal ao universo, escolha uma carta e confie na orientação que você receberá

Em tempos difíceis, o Universo vem em socorro e dá conselhos sobre como agir em situações difíceis. Convidamos você a descobrir agora mesmo o que o Universo quer te dizer. Que mensagem mágica e conselho a carta que você escolheu tem para você?

Escolha a carta abaixo e receba sugestões para te guiar nos próximos dias.

Cartão. 1: Tempo para prestar atenção

A carta indica que você precisa passar um tempo sozinho consigo mesmo para refletir e entender melhor sobre qual caminho seguir. Certifique-se de que nada o distraia por pelo menos uma hora. Faça a si mesmo a pergunta: “O que eu quero para o meu futuro?” Registre todas as respostas que vierem em sua mente.

Faça a pergunta: “O que eu quero agora com todo o meu coração? Qual meu maior sonho” Anote suas respostas. Isso ajudará você a entender como se organizar para alcançar o que é importante para você.

Cartão. 2: Tomando uma Decisão

Às vezes nos sentimos em uma situação desesperadora que não sabemos como agir e esperamos uma orientação do universo. Com esta carta, você é perguntado: “O que você quer?” Às vezes o Universo nos pede para sermos determinados.

Em vez de deixar passivamente a vida te jogar sobre as ondas como um barco sem remos, você é aconselhado a assumir o controle da situação e escolher seu próprio rumo.

A determinação estimula o desejo do Céu de preparar o caminho para a realização de seus objetivos. Abandone todo o medo ou preocupação e concentre-se apenas no que deseja alcançar. E tente aproveitar esta jornada!

Cartão. 3: Sincronização com o universo

Todas as suas orações serão respondidas em breve, é preciso apenas que você mantenha a sua fé e acredite que tudo tem uma hora certa para acontecer, as coisas não são como queremos.

Tente manter a calma e exercite sua paciência e resiliência. Enquanto seus maiores sonhos não se realizam, viva o presente e seja grato pelo que você tem hoje, a vida é um presente que devemos ser gratos todos os dias.

Deixe um comentário