A civilização maia existiu há 4.000 anos. Naquele momento, quando os conquistadores europeus chegaram à América e começaram a conquistar territórios ativamente, os maias já estavam gradualmente entrando em declínio. Representantes desta civilização possuíam conhecimento místico e eram capazes de prever o futuro. Muitos registros daqueles anos foram perdidos, e os que restaram eram muito difíceis de decifrar.
Os símbolos maias têm um significado profundo. Um sinal pode combinar muitas profecias. Dê uma olhada nos seis símbolos abaixo. Você não será capaz de decifrá-los e, portanto, será guiado por sensações internas. Seu coração lhe dará o símbolo certo.
Observe lentamente os sinais e espere que algo dentro de você responda. Neste ponto, feche os olhos e tente reconstruir o sinal em sua mente. Ouça o que sua intuição lhe diz.
Decifrando os símbolos maias
1. A pessoa que escolheu o primeiro símbolo definitivamente tem fortes habilidades empáticas. Este é um tipo muito raro de pessoas, mas elas devem ser extremamente cuidadosas. A empatia não só traz muitos benefícios, mas também traz consigo muitos problemas. É importante que os empatas aprendam a compartilhar seus próprios sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor.
2. O segundo personagem é geralmente escolhido por indivíduos fortemente propensos à melancolia e à introspecção. São pessoas profundas que sentem o mundo de uma maneira completamente diferente das outras. Eles podem ver coisas que outros nunca verão. O principal é que essa visão não interfere na vida cotidiana.
3. A maturidade emocional vem com a idade. Quem escolhe este símbolo sabe disso em primeira mão. Esses indivíduos são verdadeiramente maduros e capazes de manter as emoções sob controle. Porém, é importante não exagerar e não se esquecer de abrir a alma pelo menos para os parentes e amigos mais próximos.
4. Talvez este símbolo seja escolhido pelo menor número de pessoas. E isso não é surpreendente, pois atrai apenas aqueles que têm maior potencial intelectual. Os salões da mente desses representantes da raça humana são únicos. E, no entanto, não devemos esquecer que mesmo as pessoas mais talentosas precisam de desenvolvimento.
5. Encontrar um equilíbrio nunca é fácil. No entanto, aqueles cujas almas foram aquecidas por este símbolo definitivamente sabem como fazê-lo. Talvez sejam essas pessoas as mais capazes de encontrar uma linguagem comum com todos e resolver quaisquer conflitos. Eles vivem para os outros e para o benefício dos outros. Não se esqueça de si mesmo.
6. Os verdadeiros líderes que escolhem este símbolo são muito raros. Somente essas pessoas podem levar a humanidade adiante. O mundo é feito de contradições, e essas pessoas sabem fazer concessões para que todos fiquem satisfeitos e a causa comum só avance.