Primeiro para descobrir quem você era na vida passada, você deve encontrar o número que representa sua vida anterior, a partir daqui tiraremos mais conclusões. Fique tranquilo, é bem simples.
Para isso, basta somar os números da sua data de nascimento. Nasci em 12 de março de 1995, então: (1+9+9+5) + (3) + (1+2) = 30. É importante que você obtenha apenas um número, assim reduzimos ainda mais o valor que obter: 30 = 3+0 = 3. Em segundo lugar, calculamos o número da necessidade interna. Isso exigirá seu nome. Você pode fazer o cálculo adicionando as vogais em seu nome. A=1, E=5, I=9, O=6, U=3. Não há número separado para os acentos, conte com o mesmo número da versão sem acento.
Então, no meu caso, isso é: JULIANA: U+I+A+A = 3+9+1+1 = 14. Novamente, precisamos apenas de um número: 1+4 = 5. Finalmente, temos que adicionar os dois números que obtemos: 3+ 5= 8, portanto, no meu caso, meu número de vida anterior tornou-se oito.
Se o seu número foi maior que nove você deve continuar somando, até ficar um único número.
Viu como é fácil? Agora encontre a resposta para seu número.
1. Em sua vida anterior, você provavelmente pertenceu à família real. Ou você era o governante ou tinha alguma forma de liderança. Você era uma pessoa estimada e respeitada que orientava a todos. Seus subordinados consideram seus conselhos e decisões finais. Você costuma se sentir sozinho ou tem problemas de estômago? Você pode ter sido exilado em sua vida anterior.
2. Você teve um irmão gêmeo em sua vida anterior. Você era uma pessoa emotiva, provavelmente teve um relacionamento que deixou uma marca profunda, que provavelmente também foi a causa de sua morte. Você pode sentir que falta algo ou alguém em sua vida e cuja ausência você não pode substituir. Esperamos que você encontre sua alma gêmea nesta vida também.
3. Você exerceu algum tipo de profissão criativa em sua vida anterior. Você era um artista ou escritor. Também pode ser que você adorava cozinhar, cuidar do jardim ou decorar sua casa. Você não era viciado em coisas, colocava sua família em primeiro lugar.
4. Este número indica uma vida muito emocionante, especial e aventureira. Talvez você fosse um soldado, ou um guarda da prisão, talvez um comandante. Parece que você passou sua vida anterior em uma área isolada.
5. Bem, sua vida foi cheia de dias difíceis. O número cinco refere-se à tensão e ao medo constantes, do que podemos concluir que você passou muito tempo em uma zona de guerra e sofreu inúmeros imprevistos. Sua vida nunca foi calma, o medo tomou conta de você. Mesmo no presente, você está constantemente inquieto e não suporta ficar em um lugar por muito tempo.
6. Em sua vida anterior, a religião era tudo para você. Você viveu sua vida em uma rotina, cercada por constantes meditações e espiritualidade. Você tinha uma natureza calma, o que também pode ser dito sobre sua vida atual.
7. Você era uma figura pública famosa, conhecida por dar conselhos que mudavam a vida de outras pessoas. O número espiritual sete, você tendia a explorar os valores mais profundos da vida. Agora você prefere ficar longe de dar conselhos às pessoas. Você provavelmente teve uma experiência muito negativa com ele. Talvez sua fama excessiva tenha algo a ver com sua morte.
8. Você foi uma pessoa muito rica em sua vida anterior. Um rico empresário ou proprietário de terras, talvez um corretor de imóveis. Basicamente, o dinheiro desempenhou o papel mais importante em sua vida, e mesmo agora você está correndo atrás de dinheiro. Ele foi caracterizado pela praticidade ao invés de sentimentalismo.
9. Em sua vida anterior, você tinha poderes sobrenaturais. Você era um psíquico, astrólogo, numerólogo ou pesquisador sobrenatural. Você pode ter viajado pelo mundo e feito trabalho humanitário. Também é possível que você tenha sido um eremita e tenha trazido isso com você para sua próxima vida, e é por isso que você costuma ser um pouco pé no chão e inseguro.