Um trauma de infância que ninguém conhece. Uma experiência casual na escola ou em casa pode deixar uma cicatriz emocional duradoura.
Este teste ajudará você a encontrar traumas não curados.
Escolha um rabisco na imagem acima que você acha que melhor descreve você.
Não pense muito, escolha intuitivamente.
Você decidiu? Vamos ver os resultados.
Rabisco 1: Rejeitado
Por volta dos dois anos de idade, as pessoas começam a buscar a aprovação de outras pessoas além dos pais, como irmãos mais velhos e parentes.
Se você escolheu o rabisco 1, pode não ter boas lembranças de relacionamentos com pessoas importantes para você além de seus pais. Em outras palavras, você se sente desprezado fora do mundo de seus pais.
Você tem um coração muito bom, mas tem baixa autoestima. Mesmo que alguém grite com você, você tende a se autopunir.
Para que você fique livre de traumas, é importante entender que a vida depende de você. Ter confiança em si mesmo também o ajudará a construir laços saudáveis com os outros.
Rabisco 2: Traído
Os pais às vezes traem a confiança de seus filhos fazendo promessas impossíveis ou contando piadas terríveis.
Se você escolheu o rabisco 2, pode ficar com cicatrizes emocionais por se sentir “traído” por seus pais. Você está muito cauteloso agora e raramente confia nos outros de todo o coração.
Você é legal. Embora tenha excelentes habilidades de comunicação, não gosta de se abrir. É verdade que os outros vão te trair. No entanto, se você começar a acreditar em si mesmo, as engrenagens começarão a girar.
Rabisco 3: Humilhado
Se você escolheu a marca 3, parece que alguém próximo a você feriu sua autoestima quando você era criança. Você pode ser ridicularizado por sua falta de habilidade ou aparência, ou pode ter cometido um grande erro na frente dos outros.
Você é perfeccionista e tem medo de cometer pequenos erros. Sempre tenta fazer o meu melhor, mas às vezes mente para esconder quem realmente é.
Para se livrar do trauma, é bom admitir sua fraqueza e contar isso às pessoas como uma piada. Depois de aprender a se orientar, sua sorte logo se abrirá.
Rabisco 4 4: Ignorado
Você pode não ter conseguido se comunicar bem com seus pais quando era criança. Seu maior medo agora é “ser abandonado”.
É uma pessoa muito sociável que está sempre rodeada de amigos e conhecidos. Mas a verdade é que você tem mais medo de ficar sozinha do que qualquer outra pessoa.
Para se livrar do trauma, é importante ter coragem de ser odiado. Determine seu valor com base em seus próprios padrões, não no que alguém gosta de você.