Desde os tempos antigos, a pesquisa e o desenvolvimento da força interior de uma pessoa têm sido objeto de estudo. É a força de se identificar não na riqueza ou no sucesso, mas na superação de obstáculos, na generosidade que traz alívio a todos os lugares, na coragem de resistir às adversidades, na empatia que possibilita um conhecimento mais profundo da humanidade.
Cada um de nós, como seres únicos e muito especiais, possuímos a própria força interior e os testes que oferecemos podem te ajudar a encontrar ou confirmar. Escolha instintivamente a pena que você mais gosta nas imagens propostas e leia o que sua escolha significa.
Pena 1: Resiliência
Essa pena denota a capacidade de enfrentar até mesmo a pior adversidade sem se perder.
As pessoas que escolhem esta pena são positivas, proativas, capazes de enfrentar tempestades e não perder sua essência.
Ela também é capaz de encontrar algo de positivo na decepção, no fracasso. Mesmo quando algo ruim acontece, fica uma lição.
Pena 2: Criatividade
A criatividade é a capacidade mental de criar e inventar, de expressar de forma artística as emoções aprisionadas, os sonhos mais loucos, os impulsos mais secretos.
Mas não só isso. As pessoas que escolhem esta pena são pessoas que podem usar sua criatividade para resolver situações difíceis, vendo um caminho onde outros não conseguem ver uma saída.
A atenção aos detalhes característica da mente criativa permite um conhecimento mais completo de tudo ao seu redor. Por fim, com sua graça e talento, ela torna o mundo um lugar mais bonito.
Pena 3: Intuição
Intuição é a capacidade de perceber imediatamente uma situação, perigo iminente, para entender as intenções, a natureza, os objetivos de outras pessoas.
Quem escolheu esta pena é quem ouve a voz da sua intuição subconsciente, uma ferramenta poderosa que, ao ser ouvida, permite tomar decisões mais rapidamente e quase nunca erra.
Pena 4: Generosidade
Esta é a qualidade moral entre as maiores, as mais nobres.
As pessoas que escolhem esta pena são altruístas, desinteressadas, disponíveis, propensas ao sacrifício e capazes de perdoar.
É ela quem pode dar alívio, amparo, encorajamento, dar conselhos sábios, praticar atos de puro amor, que trazem plenitude à vida.
Pena 5: Empatia
Esta é a incrível capacidade de entender o humor, os sentimentos e as intenções de outras pessoas.
A pessoa que escolhe esta pena é aquela que consegue mergulhar completamente em quem está à sua frente, absorvendo sua alegria, mas também sua negatividade.
Pessoas generosas, prestativas e empáticas são capazes de fazer com que as pessoas ao seu redor se sintam compreendidas e apoiadas. Onde reina a indiferença, a empatia é um precioso raio de luz, a bela face da nossa humanidade.