Ela é uma viciada

Por

ela é uma viciada

Ela é uma viciada. No frio na barriga, no suar de mãos e nas expectativas. Já está acostumada com a frustração, mas isso não a faz querer ficar sóbria. Pelo contrário, está sempre na espera do próximo.

Ela é uma viciada no amor. Se apaixona a cada esquina e não tem medo das circunstancias. Mas se você for alvo de uma de suas paixões não se sinta um qualquer um. Sinta-se privilegiado, pois ela vê o que ninguém mais consegue.

Suas paixões não são sem fundamento, apenas para alimentar o vicio. Não! Pergunte o que a vez fez apaixonar por cada um deles e o olhos vão brilhar. Ela encontra um encantamento único, você até vai se sentir especial.

E você realmente é. Ter algo dessa moça só para você é um presente. Presente não se recusa, já diriam as normas de etiqueta, e depois de ficar para provar você vai ver que não tem nada igual.

Nada aqui é monótono. Você terá detalhes e aventuras para descobrir e trilhar por toda uma vida. Quando você menos esperar.. Pá! Uma nova emoção para apurar.

Ela pode parecer pequena, mas lá dentro existe um mundo particular e uma realidade paralela infinita. Sua imaginação é das mais intensas e recheadas de todos os “e se..” (im)possíveis. Não há nada que você possa pensar que aquela mente fértil já não tenha cogitado. Seu raciocínio é rápido.

Já foi tentado de tudo, reabilitação, decepções e promessas. Nada adianta. Ela não quer se livrar do vicio, pelo contrário. Ela está a procura de alguém que não tenha medo, seja intenso e goste tanto de sensações fortes que não apenas sinta, mas também as provoque.

Se você está aqui a passeio pode dar meia volta, rapaz. Mas se você estiver disposto a provar.. ahhhh.. dizem que depois de algumas vezes a dependência é inevitável. Você vai deixar de comer, sentir falta de ar e um desejo incontrolável. Só o amor dela vai poder te curar!

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *