1 dessas pedras atrai sorte para sua vida: Qual você escolhe?

Às vezes, passamos por uma fase difícil em nossa vida e não sabemos para onde ir a seguir. Sugiro que você faça este teste interessante para entender a si mesmo e seus problemas. 

Agora você precisa escolher uma das pedras da foto: escolha aquela que mais se aproxima da sua alma. Concentre-se nas coisas que o preocupam. E leia o resultado: saiba o que esperar do futuro.

Qual você escolheu?

Você escolheu a pedra 1

Tudo na sua vida está indo da melhor maneira possível. Você tem sorte, é bem-sucedido e pode facilmente aumentar sua felicidade. Seja grato por tudo que você conquistou. 

Provações que exigem força e paciência esperam por você. Mas você pode lidar com eles. Mais importante, nunca perca a fé em si mesmo!

Você escolheu a pedra 2

Seu coração está um pouco cansado. Talvez você esteja com raiva ou ofendido por alguém. Parece que você nunca será capaz de abandonar esses sentimentos e seguir em frente. No entanto, este não é o caso. 

Saia da cidade e livre-se das suas preocupações: desfrute da paz e tranquilidade. A negatividade que você acumulou em si mesmo deve desaparecer, pois afeta sua saúde. Perdoe quem lhe machucou e viva sua vida. Haverá dias muito mais felizes e pessoas boas em sua vida.

Você escolheu a pedra 3

Agora, seu princípio é ‘viver fácil’. Você se abre facilmente para algo novo, se despede de pessoas que não são realmente suas amigas, experimenta e se livra da negatividade. Você está indo na direção certa. 

É hora de se limpar. Viva do jeito que você quiser, não pense na opinião dos outros. Cuide também da sua saúde: se algo de repente o incomodar, não demore para resolver.

Você escolheu a pedra 4

Você decidiu que era melhor se fechar, proteger seu coração de novas decepções, porque repetidamente errou nas pessoas e se queimou. Ao mesmo tempo, você mesmo sofre: tornou-se menos sincero, não se permite mostrar seus verdadeiros sentimentos, agora está mais atento.

Pense em como você se protege dos outros, o que o torna assim. Talvez você precise conversar com um amigo ou até mesmo marcar uma consulta com um psicólogo.

Deixe um comentário