Escolha um dos ramos e leia o que significa sua escolha.
Ramo 1:
As pessoas ao seu redor não percebem que você é uma pessoa promissora. Como você muda, amplia seus horizontes, fica mais autoconfiante, mais forte, ainda não é perceptível nem para quem te conhece bem.
Ramo 2:
Um símbolo de graça e beleza. As pessoas não vêem nem entendem que você é um perfeccionista e, até certo ponto, um designer. Você é capaz de mudar a imagem de uma pessoa e tornar quase qualquer lugar bonito e confortável, isso permanece além do alcance da atenção humana.
Ramo 3:
Em muitas culturas, este é um símbolo do lar. Você provavelmente dedica muita energia, alma e esforço à sua família. De qualquer forma, ninguém percebe isso. As pessoas simplesmente não percebem que você é capaz de se sacrificar pelo bem de seus entes queridos.
Ramo 4:
Em alguns países esta árvore é chamada de árvore do dinheiro. Talvez pela cor dos frutos e folhas – verdes e dourados. Essas cores são tradicionalmente importantes para as finanças. Ou porque o limão da casa é favorável à energia do fluxo de caixa. É importante que quem está ao seu redor não perceba sua praticidade e capacidade de manter e aumentar o que já está acontecendo.
Ramo 5:
Um símbolo tradicional de fé, bondade e esperança. E são essas qualidades raras e certamente úteis que não são percebidas em você, tanto por você quanto pelo seu entorno. Ou não quer notar os outros. As pessoas não veem que você é o tipo de pessoa que tenta viver de acordo com a consciência e tenta ajudar as pessoas tanto quanto possível.