A flecha que você escolher revelará seus maiores objetivos subconscientes

As circunstâncias, nosso próprio caráter e as pessoas ao nosso redor nos guiam. Muitas vezes não temos consciência do que estamos lutando. Não pensamos nos resultados de nossos esforços. 

Raramente pensamos sobre nossos desejos e objetivos. Você pode revelar seus objetivos subconscientes escolhendo uma das flechas da imagem.

Qual flecha você escolhe?

1. Você escolheu a flecha amarela

Você escolheu a cor do sol e do ouro. Sua prioridade é a riqueza material. Você busca qualidade de vida e conforto material. Seu objetivo é ter uma vida abundante financeiramente e também ajudar sua família a ter uma vida melhor.

2. Você escolheu a flecha vermelha

Você escolheu a cor da paixão, do amor, das cores emocionais e da beleza. As emoções desempenham um papel importante em sua vida e você sempre tenta parecer atraente. 

Ser visível é muito importante para você. Você quer ser amado por uma ou muitas pessoas.

3. Você escolheu a flecha rosa

Você escolheu a cor do misticismo e da espiritualidade. Você se esforça para o incomum. Talvez você seja um empata e sinta as emoções das pessoas ou tenha talentos que precisam ser desenvolvidos.

4. Você escolheu a flecha verde

Você escolheu a cor da vida tradicional e do crescimento. Você está tentando melhorar a si mesmo. Você provavelmente é um perfeccionista ou adora aprender novas informações, descobrir novos métodos e usar tecnologias em sua vida.

5. Você escolheu a flecha azul

Você escolheu a cor da comunicação, mudança e atividade. Você está se esforçando para ser bem-sucedido. Você provavelmente é um líder e uma pessoa livre. Você precisa abrir o seu próprio negócio no qual só você pode tomar decisões e não terá ninguém mandando em você.

6. Você escolheu a flecha laranja

Você escolheu a cor da positividade. Tudo o que você deseja para você não é apenas uma questão de rotina. Você está procurando aventura. Você é meio viajante, meio espectador agradecido. Você adora conhecer lugares novos e viajar.

Deixe um comentário