A primeira coisa que você vê na imagem revela seu maior medo oculto

Os medos costumam ser os maiores inimigos da felicidade humana e, se não estivermos conscientes deles, eles se tornam uma ameaça às alegrias da vida.

Quer queiramos admitir ou não, as coisas que nos assustam desempenham um papel importante em nossas vidas diárias.

Este teste revela seus medos ocultos que o impedem de ser uma pessoa mais feliz e forte.

Nos tempos pré-históricos, o medo era o instinto primário que nos ajudava a sobreviver. Medos de perigos como fogo, feras e escuridão não decorrem de fraqueza ou traços de caráter falho; são respostas lógicas destinadas a nos ajudar em situações que, se não atendidas, podem nos custar a vida.

Independentemente de as coisas que mais tememos serem internas ou externas, identificá-las pode nos ajudar a viver vidas mais felizes e saudáveis. Só é necessário descobrir do que exatamente temos tanto medo, porque muitas vezes não gostamos de enfrentar essas coisas.

Portanto, observe a ilustração e seja honesto consigo mesmo sobre o que viu primeiro, depois descubra seu medo oculto e enfrente-o.

1. Faca

Você pode pensar que, se visse uma faca primeiro, seu maior medo seria a violência – mas você estaria errado. Se você viu primeiro a faca, significa que seu maior medo é que você ou alguém próximo a você pegue alguma doença incurável.

Embora não haja nada de errado em se preocupar com sua saúde e com a saúde das pessoas que você ama, o perigo vem de deixar a preocupação consumir você.

2. Lagarta

Se você viu uma lagarta pela primeira vez, pode acreditar que seu maior medo são os insetos, mas isso não é verdade. Esta é uma mensagem do seu inconsciente de que você tem um medo profundo e sério de fantasmas e do sobrenatural.

Pode não ser um medo que você expressa publicamente, mas existe enraizado em seu subconsciente. Você pode sempre ter tido esse medo ou desenvolvido mais tarde na vida, mas é poderoso, mesmo que você não tenha uma razão lógica para se sentir assim.

É natural temer coisas que não conhecemos, e os espíritos que representam a morte e o que vem depois dela são desconhecidos.

3. Borboleta

Se você viu uma borboleta pela primeira vez, isso não significa que você tem medo de insetos ou de mudanças, o que pode ser outro equívoco comum . A borboleta da foto diz que seu maior medo secreto é a rejeição ou a traição de pessoas próximas.

Você provavelmente é ótimo em esconder esse medo, mas fala muito sobre sua necessidade de pessoas e relacionamentos íntimos. Ame seus amigos, parceiros românticos e familiares, e sempre fique de olho neles, tenha cuidado para que eles possam fazer a pior coisa que você possa imaginar – te trair e jogar fora sua confiança.

Confiar em outras pessoas às vezes não é fácil, mas é necessário criar intimidade. Se você deseja ter relacionamentos verdadeiramente significativos que resistam ao teste do tempo, você terá que intensificar e começar a confiar nas pessoas que mais importam para você.

4. Maçã

Se você viu uma maçã primeiro, é tentador supor que isso pode significar que seu medo subconsciente tem a ver com comer, comida ou envenenamento. Não é desse jeito. Isso significa que você tem um grande medo inconsciente da morte.

O medo da morte é difícil de racionalizar, porque a morte é aterrorizante. É o derradeiro desconhecido, mas também algo certo para todo ser vivo. No entanto, se você se concentrar no medo da morte, é provável que perca todas as alegrias que a vida tem a oferecer.

A melhor maneira de superar o medo da morte é lembrar que a morte é uma parte natural da vida.

Claro, a ideia de não saber o que vem a seguir e onde algo está esperando por você parece assustadora, mas antes disso, você definitivamente deveria aproveitar as alegrias cotidianas da existência.

Deixe um comentário