Os testes baseados em sua escolha são os mais próximos da realidade possível, porque você faz uma escolha com base em seus próprios sentimentos.
Escolher árvores em diferentes estações (primavera, verão, outono, inverno) revelará suas qualidades que estavam escondidas de você e lhe dirá do que se livrar.
Qual árvore você escolheu?
Você escolheu a primeira árvore.
Primavera
Se você escolheu uma árvore de primavera, não tem confiança suficiente no que está fazendo.
Você é uma pessoa com propósito, mas há uma voz” dentro de você que às vezes pode abafar seu propósito e fazer você questionar o que está fazendo. Olhar em volta.
Você está fazendo tudo certo e não duvide de si mesmo. E você notará como a árvore florida de suas iniciativas traz os frutos tão esperados.
Você escolheu a segunda árvore.
Verão
A sua árvore é uma árvore de verão? Você é daquelas pessoas que acham que o copo está meio cheio?
Você é difícil de se livrar, está confiante em suas iniciativas, mas pode não sentir que está sendo levado a sério. Você precisa se sentir reconhecido e admirado pelos outros.
Às vezes você precisa de uma pausa e a falta de foco pode levar à depressão e ao questionamento de tudo o que você conquistou. Seja mais claro, atento e verá que tem gente que está sempre do seu lado.
Você escolheu a terceira árvore.
Outono
Você, como uma árvore de outono, está constantemente “dormindo”. Você precisa de silêncio, calma e um estado de equilíbrio.
Quando você não se sente calmo ao seu redor, fica deprimido e estressado. Você precisa sentir o silêncio e o conforto ao seu redor.
Amigos barulhentos, situações estressantes – é isso que pode prejudicá-lo. Esteja mais aberto às pessoas, não se isole e verá como a vida é diversa.
Você escolheu a quarta árvore.
Inverno
Se você escolheu a última árvore, você é uma pessoa introvertida e muitas vezes duvida desnecessariamente de suas ações e força. Você é exigente consigo mesmo, mas é mais exigente com os outros. Você controla tudo, desde o trabalho até os membros da família.
Isso pode causar desconforto em seu ambiente e um desejo de não entrar em contato com você.
Você precisa relaxar, deixar de lado os medos e inseguranças, e sentirá que as pessoas o aceitam, elogiam seus sucessos, e não pelo fato de forçar os outros a “obedecerem às suas regras”.