Você está visualizando atualmente Escolha um animal e veja o lado obscuro da sua personalidade que esteve escondido até agora

Escolha um animal e veja o lado obscuro da sua personalidade que esteve escondido até agora

Tudo o que você precisa fazer é escolher o animal da imagem que mais atraiu sua atenção.

Gato preto

É frequentemente associado à bruxaria. De acordo com algumas teorias, cria uma conexão entre a vida após a morte e este mundo. 

Segundo a superstição, se um gato preto cruzar seu caminho, você terá azar. O gato preto simboliza mistério, elegância, poder passivo, infinito e silêncio. Se você escolheu este animal, significa que sua personalidade é composta por duas partes: por um lado, você é muito calmo e equilibrado e, por outro lado, pode ser selvagem, rebelde e provocador.

Urso

Significa uma personalidade forte e uma atitude determinada. Se você escolheu esse animal, você é caracterizado por coragem e otimismo, poder é importante para você, você tende a manipulá-los e o desejo de poder muitas vezes o cega. 

Você sabe como pode chegar ao nível mais alto possível, é autoconfiante e gosta de aproveitar as vantagens que a vida lhe oferece.

Corvo

Em algumas culturas, é visto como um mensageiro de más notícias, mas o que é menos conhecido é que ele é altamente inteligente e altamente adaptável. 

Se você escolheu o corvo, significa que você tem um talento excepcional para esconder suas qualidades negativas. 

Você se adapta facilmente e sempre diz às pessoas o que elas mais querem ouvir.

Lobo

As pessoas geralmente pensam neste animal como selvagem e perigoso, mas os lobos amam a paz e nunca começam uma luta por conta própria. Eles só se tornam agressivos quando provocados. 

Basicamente, você é uma pessoa amigável e inocente, só ataca quando percebe o perigo. Você é leal a seus amigos, mas se alguém realmente o machuca, você não pode perdoar.

Águia

Se você escolheu a águia, significa que você tem um eu sombrio e aterrorizante escondido em seu subconsciente. Se alguém falar pelas suas costas ou atacá-lo, você não deve tratá-lo com cuidado. 

Você ataca a vítima apenas quando está com muita “fome”, ou seja, quando deseja alcançar algo importante para você.

Morcego

O morcego é um animal escuro e misterioso, invisível durante o dia, mas sai à noite e fica pendurado no teto de cabeça para baixo. 

Se escolheu o morcego, é uma personalidade muito versátil. Você olha o mundo com sua própria maneira de ver, não respeita as normas sociais. Você é muito cético, não gosta de confiar nas pessoas.

Pantera negra

Você é uma pessoa misteriosa, mas sua força interior o ajuda em muitas dificuldades. Você está sempre pronto quando seus entes queridos precisam ser protegidos, mas se alguém o chama para uma briga, você deve se preparar para um confronto brutal. 

A pantera negra é um animal que irradia respeito, mas muitas pessoas a temem.

Viúva Negra

Se você foi atraído por esse inseto perigoso, então você tem uma personalidade muito sombria. Você sempre planeja cuidadosamente seu ataque, não foge de nenhum oponente, tem certeza da vitória.

Por fora, você parece uma pessoa calma e gentil, mas pode ser cruel com seus inimigos.

Deixe um comentário