Você está visualizando atualmente Escolha um vaso e receba conselhos sobre o seu futuro

Escolha um vaso e receba conselhos sobre o seu futuro

O vaso que você escolheu lhe dará um conselho importante para seu futuro.

Você escolheu o vaso 1

Você trabalhou duro e agora é hora de sentar e relaxar! Tire um tempo para você aproveitar o sol e relaxar. Aja espontaneamente, como planejar uma viagem inesperadamente. 

Há muitas coisas que você pode aprender e desfrutar durante suas férias. Mime seu corpo com tratamentos saudáveis, sua mente com atividades divertidas e abra seu coração para amigos e familiares.

Muitas vezes esquecemos o quão bem podemos rir e sorrir. Procure o melhor em si mesmo e então poderá fazer muito bem para o resto do mundo.

Você escolheu o vaso 2

É hora de nos conectarmos com o mundo exterior, com nós mesmos e com a natureza. Você não está sozinho, você faz parte de um grande universo, então vale lembrar que todos neste mundo estão associados a um grande poder. 

Retire a máscara e se permita formar um vínculo íntimo com todos ao seu redor. Comece por você mesmo e depois explore tudo ao seu redor. 

Se você está tendo problemas com seu trabalho ou com outras pessoas, tente ver a situação do ponto de vista delas. Suprima seu ego e pergunte a si mesmo: “Como posso lidar com esta situação?”

Você escolheu o vaso 3

É hora de esquecer todas as coisas desagradáveis ​​e confiar no Universo. Deixe as coisas acontecerem como deveriam. Viva o hoje e não se torture com pensamentos sombrios sobre o futuro. 

Quando você estiver calmo e focado em sua intenção, saberá do que precisa. Evite decisões precipitadas, medite e deixe o silêncio te guiar.

Você escolheu o vaso 4

Você está no caminho certo! Mesmo que as coisas nem sempre estejam claras para você, saiba que tudo ficará bem! E mesmo que você tenha muitas dúvidas, o Universo cuidará de você. Sempre pense e analise. 

No final, tudo vai dar certo. Não se preocupe com o futuro nem com o passado. Aproveite cada momento! Se você tem uma decisão importante a tomar, a resposta certa chegará em breve.

Você escolheu o vaso 5

É hora de esquecer os problemas do passado. Você pensa muito sobre o que pode acontecer em vez de olhar para o futuro e viver no presente. Embora às vezes seja útil pensar no passado e deixar as feridas cicatrizarem, não adianta repetir as mesmas situações. 

Tente resolver o problema com suas próprias mãos e aproveitar ao máximo o que você tem hoje. Tudo está em suas mãos. Tente fazer anotações ou compartilhá-las com um amigo para fugir do passado.

Se permita experimentar velhas emoções uma última vez e se livre delas. Isso tornará o progresso muito mais fácil.

Este post tem um comentário

  1. Jacira da Silva Samaritano

    Escolho o 2

Deixe um comentário