Você está visualizando atualmente Escolha uma carta e descubra o que os anjos da guarda estão lhe dizendo

Escolha uma carta e descubra o que os anjos da guarda estão lhe dizendo

Hoje, veremos o que seu anjo da guarda quer lhe dizer.

Você precisa relaxar, observar atentamente as cartas da foto. Escolha a carta que mais te atrai e descubra o que seu anjo da guarda quer te dizer.

Qual carta você escolheu?

Você escolheu a carta 1

Seu anjo da guarda lhe diz que, quando você está confuso ou preso em um beco sem saída, precisa de uma orientação dos seus anjos.

Se você pedir regularmente aos anjos que lhe tragam um sinal, receberá lembretes constantes de que escolheu o caminho certo e instruções para te ajudar a permanecer nesse caminho. O Anjo da Guarda está lhe dizendo que os sinais em seu caminho o ajudarão a tomar as decisões certas.

Você escolheu a carta 2

O Anjo da Guarda pede que você volte sua atenção para esse aspecto de sua vida como um companheirismo. Veja o quanto a energia de outras pessoas afeta você. Talvez você devesse se revelar e deixar os outros entrarem em sua vida. 

A amizade é uma troca regular de energia e emoções. Reserve um tempo para refletir sobre até que ponto seus pensamentos afetam sua imagem e atitude em relação a si mesmo.

Você escolheu a carta 3

O Anjo da Guarda lembra que você não precisa fugir da situação que está te incomodando. Quaisquer que sejam as dificuldades que você esteja vivendo atualmente, é necessário adquirir experiência e conhecimento nesta fase da vida. 

Por mais confortável que a situação possa ser para você, ela ainda é incompleta em alguns aspectos. Portanto, o Anjo da Guarda pede que você não faça movimentos bruscos ainda. Chegará o dia em que você verá sua situação atual claramente como os anjos a veem, e quando chegar a hora da mudança, você receberá um sinal de que não pode ser confundido com nada.

Deixe um comentário