Escolha uma carta e descubra o que seu lado sombrio esconde!

Você tende a ter sentimentos que não gosta? Você faz coisas que tem vergonha de falar? Existe uma parte de você que você gostaria de se livrar? Ou existem coisas que, apesar de todo mundo amar, você odeia? Todos nós temos um lado obscuro que não gostamos de enfrentar.

O lado sombrio ignora as boas intenções e lida com o que é certo e o que deve ser feito. Ele geralmente é oprimido, mas de alguma forma sempre tenta encontrar uma saída.

Explorar e compreender o seu lado sombrio permite que você se entenda e se conheça melhor e lide com isso.

Escolha uma destas 3 cartas e descubra o que esconde o seu lado obscuro.

Se você escolheu a carta 1

A escuridão dentro de você é que você culpa os outros por sua vida e tudo o que acontece com você. Você não culpa seus pais por sua leveza, mas está tão acostumado a ser querido como uma vítima que escolheu esse caminho em seu desamparo.

Talvez você pense que não tem sorte no amor, talvez não entenda por que seu trabalho árduo não é apreciado ou por que é tão difícil para você ser respeitado e apreciado.

É hora de se livrar da ideia de sempre se definir como vítima e tomar a iniciativa de ser visto com o respeito que você merece, para que possa encontrar a verdadeira felicidade na vida.

Se você escolheu a carta 2

Você se torna consciente de seus processos internos e de seu lado sombrio. Com sua mente, você entende muito bem o que está acontecendo com você, do que você é culpado e o que e como deve agir. 

No entanto, se você entender com sua mente, mas não permitir que seu coração o ajude, será difícil para você expulsar essa escuridão de si mesmo. Pare de procurar explicações, porque você já sabe. Em vez disso, deixe seu coração te guiar, que sempre lhe mostra o caminho bom e sábio.

Se você escolheu a carta 3

A crença de que existem emoções e sentimentos “bons” e “ruins” é a escuridão que você tem dificuldade em enxergar. Pensar que a inveja, a raiva, o ódio, a ganância só pertencem a pessoas más, e que pessoas “iluminadas” que atingiram níveis mais elevados de consciência nunca se sentem assim ou tem pensamentos ruins, é uma falsa ideia, já que ninguém é perfeito. Todos nós temos lados bons e ruins.

Todas as emoções fazem parte da natureza humana. O importante é que esses sentimentos não dominem nossas vidas. No entanto, eles podem nos mostrar que somos tão humanos quanto qualquer outra pessoa. 

Aceite que todos nós fazemos coisas boas e todos cometemos erros às vezes. A questão é que a língua da balança deve sempre pender para o lado bom.

Deixe um comentário