Escolha uma concha e receba conselhos para a vida

Quer saber como serão os próximos dias? Escolha uma das conchas da imagem para descobrir.

Quando temos uma compreensão mais profunda de por que algo acontece, podemos entender a razão espiritual pela qual nossa vida parece e se sente de uma certa maneira.

Pronto para ver o que os próximos dias lhe trarão? Então, escolha a concha que chamar sua atenção.

Qual concha você escolheu?

Você escolheu a concha 1

Nosso conselho para você é se ater aos fatos, em vez de deixar que suas emoções dominem seu julgamento. Você terá muito mais clareza ao revisar eventos e dados reais, em vez de adicionar sua perspectiva e sentimentos pessoais a cada situação. 

Sim, nossas emoções são importantes, assim como a forma como nos sentimos em diferentes situações, mas nos próximos dias é melhor nos atermos aos acontecimentos reais em vez de sucumbir à tensão e ao relaxamento emocional. 

Além disso, tome cuidado para não ser muito influenciado pelas reações de outras pessoas.

Você escolheu a concha 2

Você dominou e superou um gatilho emocional que o tirou dos trilhos.

Você atingiu o ponto de maturidade emocional alcançado pela superação tanto das partes internas quanto do eu externo, sangue, suor, lágrimas e ego negativo. 

Agora, não se surpreenda se este botão aparecer de volta para o seu ‘gatilho emocional’. É importante que você seja capaz de mudar a história de como reage, aplicando novos mecanismos de enfrentamento à situação atual.

Você escolheu a concha 3

Seu Eu Superior tem muitas mensagens para você agora. Se você ainda não dedicou tempo à contemplação interior, faça. Se você já reservou esse tempo, pode ser necessário aumentar seu tempo de meditação e silêncio para se conectar. 

A informação está disponível para você como um guia e sabedoria para download e está disponível apenas por um curto período de tempo.

Mantenha uma caneta e papel à mão para fazer anotações durante esse período, pois o Espírito às vezes nos comunica isso usando símbolos e mensagens aleatórias.

Deixe um comentário