Você está visualizando atualmente Escolha uma janela e descubra que tipo de medos e experiências o atormentam

Escolha uma janela e descubra que tipo de medos e experiências o atormentam

Dê uma olhada nessas 6 janelas e escolha a que mais te assusta:

Janela 1:

A decepção com as pessoas assombra você literalmente a cada passo. E tudo porque você é uma pessoa aberta que só faz o bem para todos. E você é muito confiante e absolutamente incapaz de distinguir entre pessoas boas e más. 

Mas mesmo no seu círculo próximo há aqueles que não perderão a oportunidade de decepcionar e minar a sua confiança. Você conhece cada vez mais pessoas más e mesquinhas que podem facilmente prejudicá-lo com seus palavrões. Nesses momentos, você deseja se isolar deste mundo para não sentir mais a dor da decepção.

Janela 2:

Agora você se sente exausto. Devido ao seu coração bondoso, alma aberta, desejo de ajudar a todos sem muita hesitação, muitas vezes você tem que lidar com a maldade humana e um forte desejo de usar sua mão amiga. 

As pessoas começam a se aproveitar de você e da sua gentileza, mas você não precisa resolver os problemas de todo mundo que pede ajuda. Além disso, quando você precisa de ajuda, nem todos têm pressa em te ajudar. Aprenda a colocar as pessoas em seus lugares e diga não.

Janela 3:

Você está vivendo no passado? A perda que você teve que suportar não lhe dá paz. Ela continua trazendo você de volta ao passado, fazendo você sentir os mesmos sentimentos. Você simplesmente não está pronto para deixar ir ainda. 

Você tem medo de perder pessoas que antes eram tão queridas para você, mas que agora deixaram sua vida? Isso deixa uma marca indelével e você é atormentado pela dor das lembranças, por isso você simplesmente não percebe todas as belezas da vida em seu caminho. 

Mas é hora de abrir a janela da sua alma e deixar a luz entrar, saturando a vida com cores vivas. Você verá que nem tudo está perdido nesta vida. Aprenda a sorrir e aproveitar cada dia, deixando suas tristezas no passado.

Janela 4:

Embora eles não possam perceber isso do lado de fora, na realidade você é atormentado por uma ansiedade interior. Você é uma pessoa gentil e alegre, mas há momentos em sua vida em que surge alguma ansiedade em sua alma. Mas você sabe como esconder isso. 

Alguém te machucou muito na vida e você guarda rancor dessa pessoa há muito tempo. Você quer esquecer tudo e deixar todas as queixas no passado, mas não é forte o suficiente. O medo de vivenciar algo assim de outra pessoa próxima e querida não lhe dá a oportunidade de relaxar e viver uma vida plena. 

As feridas ainda são tão recentes que às vezes se fazem sentir. Você deve pensar em mudanças sérias em sua vida. Caso contrário, a dor nunca irá embora.

Janela 5:

A incerteza sobre você mesmo e suas habilidades o impede de abrir suas asas. Você repete constantemente para si mesmo que não é inteligente o suficiente, não é bom o suficiente, por isso coloca o estigma de perdedor, o que prejudica sua vida, impedindo-o de alcançar o sucesso desejado. 

Você se classifica abaixo dos outros, se subestima, considerando-se uma pessoa indigna. Você não pode explicar seu comportamento porque aprendeu a escondê-lo com habilidade. Revise sua vida. 

Certamente há algo em que você é bom, pelo qual você pode se elogiar com segurança e merecidamente, apreciando e celebrando suas qualidades positivas. Mas você tem que trabalhar sua própria auto-estima. Então todos os seus sonhos se tornarão realidade.

Janela 6:

A lentidão, a indiferença e o cansaço são os seus principais inimigos. E isso porque você assumiu um fardo insuportável, que está pronto para carregar sozinho, para que todos vivam bem. Você quer agradar a todos, mas ao mesmo tempo se tortura moralmente. Você não conhece a palavra “Não”. 

Ao ajudar os outros, você não pensa em si mesmo, valorizando seus interesses e desejos. E enquanto você ajuda os outros desinteressadamente, sua vida continua. Finalmente encontre tempo para você. Aproveite esta vida, recarregue as energias e você verá como será mais fácil para você viver.

Deixe um comentário