Leia isso se você chegou no seu limite – Uma reflexão que mudou minha vida

Eu sei que há dias em que você sente que seu mundo está desmoronando sobre a sua cabeça. 

Dias em que você se pergunta de onde tirará forças para continuar, porque você está exausto. 

Dias em que você quer chorar, mas sabe que não deveria ou pensa que não tem motivo suficiente para chorar.

Você tenta manter a calma. Você sorri e continua como se tudo dentro de você não estivesse destruído. 

Você ajuda os outros sem nem mesmo pensar em pedir ajuda a si mesmo. Você não quer parecer fraco. Você não quer parecer um fardo. Então você continua sorrindo e dando pequenos passos para frente, mas tudo o que você quer fazer é cair de joelhos e gritar.

Parece que cada dia é algo novo ou que cada dia é difícil. Você acorda e quer ficar deitado. Há coisas que você tem que fazer, mas você simplesmente não consegue, você não tem forças.

Você quer olhar para a frente, mas está perdendo a fé no que o espera porque não tem certeza.

Não sei exatamente o que você está passando. Talvez seja uma separação.

Talvez seja um problema no trabalho ou na escola, ou um milhão de coisas em que você parece estar se afogando. Às vezes, quando parece que a nossa vida vai finalmente entrar nos eixos, algo acontece para nos desestabilizar novamente.

Eu sei que você está cansado. E não apenas fisicamente, mas emocionalmente exausto por tudo que as pessoas exigem de você.

As pessoas exigem muito de você e você nunca decepciona ninguém. Você nunca os desaponta. Você sempre quer ajudar pessoas que nem mesmo te agradecem. Isso requer força.

Quero agradecer em nome daqueles que nunca te agradeceram. Quero mostrar meu apreço por aqueles que não veem tudo o que você está passando. Você faz com que pareça fácil e é por isso que as pessoas não percebem.

Mas, seus olhos cansados ​​merecem um descanso.

Vou começar dizendo que estou orgulhoso de você pelo quão forte você é. Força como a sua vem de batalhas silenciosas, as pessoas não sabem que você luta. 

Vem em lágrimas que você segura ou ninguém sabe que você chora. É nas noites que você fica acordado se perguntando como vai enfrentar todas essas situações que o afligem.

Esse sentimento de insatisfação é bom. Ele está lá para mostrar que você não está mais no lugar certo. Ficar desconfortável é bom. Isso significa que você está crescendo.

Talvez onde você está agora, você se destacou tanto quanto pode e não há nenhum lugar mais alto para onde possa ir. Você deve estar orgulhoso de si mesmo por isso.

Mas eu preciso que você siga em frente. Continue tentando. Siga trabalhando. Não perca a fé. Porque é naqueles momentos em que você quer se levantar, ir embora e desistir, quando surge algo gratificante. Há algo do outro lado dessa confusão e tristeza.

Você só precisa saber que não está sozinho. Deus está com você.

Lembre-se que: uma hora, tudo vai ficar bem.

Não desista.

2 comentários em “Leia isso se você chegou no seu limite – Uma reflexão que mudou minha vida”

Deixe um comentário