Você está visualizando atualmente <strong>O destino trouxe uma flor para você! Escolha a sua preferida e descubra que tipo de pessoa você é!</strong>

O destino trouxe uma flor para você! Escolha a sua preferida e descubra que tipo de pessoa você é!

O destino trouxe uma flor para você! Escolha uma delas e descubra que tipo de pessoa você é! Cada rosa pode dizer muito sobre o mundo interior de uma pessoa!

Qual sua escolha?

1. Cor vermelha

Se você gosta da cor vermelha e escolheu uma rosa vermelha, isso indica que você tem uma natureza expressiva. Às vezes, você é capaz de dar rédea solta aos seus sentimentos sem pensar em como os outros podem percebê-los.

Você pode explodir, mas não há intenção maliciosa em suas ações, porque você está cheio de vida e quer viver aqui e agora. Você tem um grande potencial interior, e mesmo que lhe pareça que está no limite, você está cansado, na verdade você é capaz de muito mais.

2. Cor laranja

Este é o nível do chakra da barriga. Chakra de cor laranja. A energia laranja nutre todos os órgãos internos de uma pessoa e pode ser curativa para ela.

A gama de funções da energia laranja é muito maior do que a da energia vermelha. Ele duplica em grande parte e, muitas vezes, simplesmente substitui, compensa o trabalho do chakra vermelho, mas o faz de maneira mais suave e delicada.

A cor laranja afeta diretamente os vasos sanguíneos, intestinos e pele. Torna-os mais suaves e ao mesmo tempo mais estáveis.

3. Cor amarela

O chakra do plexo solar emite uma cor amarela dourada. Estas são energias de força e liderança. A cor amarela desempenha ainda mais funções do que o vermelho e o laranja, podendo cumprir parcialmente ou até totalmente suas funções. 

O chakra amarelo fornece atividade social a uma pessoa. Negócios, política – esses são os principais interesses.

As pessoas que têm um chakra do plexo solar funcionando bem levam uma vida ativa. Eles são ambiciosos e se esforçam para alcançar o sucesso na vida por todos os meios.

4. Cor verde

As energias vermelha, laranja e amarela são as energias do corpo. A energia verde é a energia da alma. O chakra verde pode complementar e compensar a falta de vermelho, laranja e amarelo. Infelizmente, também pode reprimi-los quando considera o corpo sujo, lascivo, indigno de amor e respeito.

A principal tarefa da energia verde é o amor e serviço. Amor por pessoas específicas. Amor pelas pessoas em geral, amor pela pátria, amor pelo universo, amor por Deus.

5. Cor azul

Uma das funções mais importantes do chakra azul é a capacidade de expressar pensamentos e emoções em palavras. Quando o chakra azul está funcionando bem, é fácil expressar seus pensamentos em voz alta, expressar o que pensa.

As próprias palavras fluem em um fluxo uniforme e calmo. Fácil de escrever – expresse seus pensamentos e emoções no papel. Para os poetas, esse chakra funciona muito bem, por isso eles escrevem poesia.

6. Cor azul escura

Esta é a cor do pensamento intuitivo. Por meio desse pensamento, uma pessoa pode penetrar nas profundezas da consciência e na estrutura do mundo, compreender todos os relacionamentos. 

Esta é uma cor dura e fria que calmamente enfrenta a verdade. Vê o mundo sem embelezamento e emoções.

7. Cor roxa

A cor violeta corresponde à energia do 7º chakra, sahasrara. Este chakra conecta uma pessoa com as energias sutis do Cosmos. Intuição, insight, compreensão da essência das coisas – a energia violeta é responsável por isso.

A cor violeta nos dá a capacidade de conhecer e aprender, possibilita sentir a conexão com o cosmos e o campo energético-informativo da Terra e de outras pessoas.

Deixe um comentário