Você já ouviu a frase “os olhos são o espelho da alma”? De fato, você pode dizer muito sobre uma pessoa do seu ponto de vista: em que humor ela está, do que ela tem medo, o que ela almeja, o que ela esconde, etc.
Você quer saber o que sua alma está escondendo? Escolha um dos olhos da foto e descubra o que se passa em sua alma.
Qual olho você escolheu?
Você escolheu o primeiro olho
Você está atualmente em um estado de profundas experiências emocionais. Talvez tenha havido eventos tristes em sua vida (por exemplo, alguém próximo a você o deixou…)
Você está muito infeliz por dentro. Você tenta viver o momento, aproveitar as pequenas coisas, mas não sabe como direcionar seus pensamentos na direção certa. Estresse, agressão passiva, reflexão, lembranças tristes – esses são seus “camaradas” atuais. É difícil dizer como sair desse estado psicoemocional insatisfatório.
Talvez você deva se forçar à luz para substituir a dor por alegrias terrenas mundanas: comida deliciosa, se comunicar com amigos, fazer compras, caminhadas na natureza etc.
Você escolheu o segundo olho
O segundo olho é escolhido por observadores acostumados a avaliar todos os acontecimentos em suas vidas. Seu cérebro nunca descansa! Você está sempre focado, exigente, assertivo e determinado.
Você quer viver, se comunicar com pessoas com quem possa aprender coisas novas, modelar diferentes situações das quais possa se beneficiar. No momento, você está se concentrando em uma coisa, como de costume.
Talvez no processo de trabalho ou em um propósito “mais elevado” como o seu crescimento espiritual. Enfim, você não é daquelas pessoas que deixa a ansiedade tomar conta por muito tempo. Sua capacidade de controlar as emoções é incrível.
Você escolheu o terceiro olho
O terceiro olho é frequentemente escolhido por pessoas criativas e extravagantes com um alto limiar de beleza. Se isso não é para você, mas você ainda escolheu o terceiro olho, então suas verdadeiras paixões estão excitando você agora!
Algo, ou melhor, alguém está incomodando sua mente. É provável que você se apaixone. Mas mesmo que não seja, seu estado mental é bastante satisfatório. você se sente bem. Você está de bom humor, admira as pessoas ao seu redor, se alegra genuinamente com o que está acontecendo em sua vida, e isso é bastante saudável.