Você está visualizando atualmente O primeiro animal que chamar sua atenção lhe entregará uma mensagem do seu subconsciente 

O primeiro animal que chamar sua atenção lhe entregará uma mensagem do seu subconsciente 

Todos nós temos um problema ou situação escondida em nosso subconsciente. Você se atreve a descobrir qual é o seu? Como você sabe, os animais têm um forte simbolismo em nosso subconsciente. Os animais que não conseguimos deixar de ver estão dizendo algo dentro de nós que não sabemos como expressar.

Essa foto pode te ajudar a entender o que se passa dentro de você e como lidar com isso.

Qual animal chamou sua atenção primeiro? Qual te atrai mais e você não consegue tirar os olhos? Sua resposta lhe dará a mensagem subliminar que é importante para você ouvir.

Qual animal você escolheu?

Coelho

Se a primeira coisa que você vê é um coelho, o que seu subconsciente está tentando lhe dizer é que você precisa relaxar um pouco. Você assume muita responsabilidade e é hora de fazer uma pausa. Você nem sempre precisa carregar tudo nas costas. Você tem que colocar suas próprias necessidades em primeiro lugar.

Ganso

Se a primeira coisa que você viu foi um ganso, é porque a mensagem que você deve ouvir é: ‘Não perca seu tempo com pessoas sem valor.’ Você sabe muito bem quem você é, para onde vai e quais são seus valores. Por que você se preocupa em lidar com pessoas que não merecem sua atenção?

Vacas

Se as vacas chamam sua atenção, é porque você sente que a vida está passando por você. Os outros fazem o que querem com você, por algum motivo você deixa as coisas acontecerem sem que você se junte a eles. A vida é sua e você deve ser responsável. Bem, ninguém vai devolver o tempo que você perdeu. Livre-se da preguiça e acredite no que você sempre sonhou!

Porcos

Se a primeira coisa que você viu são os porcos, é porque você está em uma fase em que está fascinado pela sociedade em que vive e tudo que o cerca em geral. 

Você tem sido um pouco indiferente e egoísta e, mesmo que se sinta um pouco culpado por isso, nada o motiva a fazer outra coisa. 

Sua mente subconsciente está tentando te lembrar de que você tem o poder de mudar o mundo. Sim, cada um de nós tem as respostas que busca dentro de si, mas devemos saber procurá-las.

Cavalos

Se a primeira coisa que você viu foi cavalos, é porque você está em um momento em que se sente confiante, que pode fazer qualquer coisa. 

As coisas estão indo muito bem e você acredita que vai continuar assim. Aproveite o momento, mas lembre-se que a vida é cheia de nuances.

Pavão

Se você notou o pavão primeiro, é porque seu subconsciente está lhe dizendo que é hora de reconquistar sua confiança. Você teve um tempo difícil, é verdade. Nem tudo saiu como você esperava. 

Isso não significa que você não é mais um guerreiro e precisa se lembrar disso agora mais do que nunca.

Burro

Se a primeira coisa que te chamou a atenção foi o burro, estás numa altura em que podes desfrutar dos grandes pequenos prazeres da vida: divirta-se com os teus amigos e saia para passear. Mas talvez você não ouse. A mensagem do seu subconsciente é esta: é hora de sair da sua zona de conforto e se encorajar a fazer o que quiser sem medo ou culpa.

Gato

Se o gato foi a primeira coisa que você notou, é porque inconscientemente você precisa encontrar sua independência. Talvez você esteja em um relacionamento que não está mais dando, você se sente amarrado por seus pais ou filhos ou se sente bloqueado por algum motivo. 

O gato está dizendo para você fazer o que te faz feliz, priorizar a si mesmo e, acima de tudo, não ter medo de desistir.

Cachorro

Se o cachorro chamou sua atenção, seu subconsciente está lhe dizendo que você precisa de mais amor e compreensão. Talvez você tenha se concentrado demais em sua vida profissional sem querer e negligenciado o que temos de mais importante: as pessoas que você ama. 

Você precisa ganhar tempo novamente para compartilhar seu amor com seus entes queridos.

Deixe um comentário