Por trás desses olhos…

Publicado por Equipe em


Você é bonito, inteligente, engraçado e tem dinheiro. Dá pra entender de onde vem as tantas curtidas de cada foto e as outras tantas mensagens que apitam no celular. Imagina se soubessem o que você é de verdade.

Já te vi à noite como todas elas. Arrumado, cheiroso e de relógio no braço. Esse sorriso de canto, você não sabe, mas estremece muita perna por aí. Eu não caí nessa. Não gosto do que está na moda, do que todo mundo usa.

Eu te vi em casa, sem a camisa que combina com seus olhos. Eu te vi vestido de medos. Te vi comendo pizza com a mão e depois passando no cabelo. Ouvi uma porção de piadas sem graça e sua voz de taquara rachada.

Com o que você trabalha todo mundo sabe, mas eu sei o que você gostaria de ser. Eu percebo no que seu olhar presta atenção e o talento que está por trás desses seus olhos. O seu sonho tem nome.

Seu carinho de bom dia é mais lindo que seu cabelo minunciosamente penteado. Aliás, se você soubesse o charme que tem quando faz moicano no banho, jogaria todos os pentes da casa fora.

Mas foi aquela parada no caminho pra minha casa para comprar o doce que sua mãe gosta que me fez sorrir de volta pra você. Porque eu não uso o que todo mundo usa. Gosto do seu melhor.

Gosto de você pela manhã. Mas te vi ontem à noite. Como de costume estava arrumado, cheiroso e de relógio no braço. Eu não caí nessa. Mas seu sorriso estremecia várias pernas ao nosso redor. Imagina se soubessem o que você é de verdade.


Categorias: Reflexão

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *