Qual pôr do sol você gostaria de ver pessoalmente? Descubra o que sua escolha diz sobre você

Acho que muitos de nós concordamos que é bom ter um pouco de conhecimento sobre nosso destino e nosso futuro.

Vamos ver qual será o fio condutor do seu futuro! Escolha um pôr do sol mostrado na imagem acima. Você não precisa pensar muito, apenas escolher aquele que mais te impressiona à primeira vista.

1. Direção perfeita

Se você escolheu o pôr do sol da neve, deve ter observado que você começou a se sentir atraído por um tipo diferente de pessoas e oportunidades.

Você entrou em um estado muito mais amplo de consciência e sistema de crenças que o ajuda a transbordar de alegria, amor e sucesso.

A lei da atração funciona para sempre e você pode finalmente comemorar que sua vida começou na direção certa, durante a qual você pode alcançar tudo o que deseja do fundo do coração.

2. Ação certa

Seu espírito lhe diz que você não precisa participar de todas as conversas, discussões e conflitos caóticos para os quais é “convidado”. Ao mesmo tempo, você não precisa assumir as vibrações negativas dos outros e imitar suas reações.

Claro, não é fácil manter a calma o tempo todo, já que tantos impulsos nos atingem todos os dias, mas este ano você poderá atingir um nível mais alto de consciência, onde a situação em questão não poderá mais influenciar você na medida em que fez antes. A partir daqui, você só pode ir cada vez mais alto se realmente quiser.

3. Cultivando relacionamentos

Embora você tenha passado por alguns relacionamentos conturbados no passado, sempre há pessoas ao seu redor com quem o vínculo é inquebrável, que constantemente fornecem apoio positivo e irradiam amor por você. 

Pare de desperdiçar sua energia em relacionamentos tóxicos em qualquer nível e, em vez disso, dedique toda a sua atenção a esses relacionamentos construtivos.

A lei da atração afirma que criamos ao nosso redor aquilo a que dedicamos a maior parte de nossa atenção e pensamentos. Esses relacionamentos saudáveis ​​alimentam uma alma saudável.

Se você gostou do artigo, não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

Deixe um comentário