Nesse post eu vou te contar as 9 regras que me ajudam a ser feliz e que podem te ajudar a ser ainda mais feliz também. Confira!
1. Crie um acordo consigo mesmo.
Vamos encarar; estamos sozinhos para construir a vida que queremos. Os seus entes queridos podem te acompanhar neste processo, mas somos nós quem devemos assumir as responsabilidades pela nossa vida.
Portanto, assine um pacto consigo mesmo e diga “Presente!” cada vez que precisar de si mesmo, pois ao longo desse caminho, você terá que ser forte e constante. Você é o seu melhor e mais fiel amigo, não se esqueça disso e sempre se coloque em primeiro lugar na sua vida.
2. Aprenda a realizar o que você imagina.
Que ideia você tem da “vida perfeita”? Que sonho você não ousa sonhar porque parece muito impossível ou louco? Imagine! É o primeiro passo para alcançar o que você quer!
3. Surpreenda-se.
Vá em frente e faça coisas que gerem adrenalina. Faça a si mesmo esta pergunta: “O que posso fazer para me surpreender?” Na sua cabeça a crítica interna será desencadeada, mas é lógica, porque visa te proteger; Não se esqueça.
Aprenda a vencer seus medos e lembre-se de que seu crítico interno também pode estar errado.
4. Tire seu escudo protetor!
Às vezes vão aplaudir você, outras vezes vão querer te queimar na fogueira. Vamos nos acostumar a perder e ganhar. Um dia vão te cobrir de elogios e no outro vão vaiar você.
E qual será o seu trabalho? Se livrar da necessidade de ser amado por todos.
5. Nunca pare de aprender.
Nunca pense que seu treinamento e sua preparação acabaram. Sempre há algo para aprender. Se questione. Procure sempre ser melhor. Vá atrás do que você quer e da realização dos seus projetos.
6. Não espere prêmios ou elogios de ninguém.
Não espere ser elogiado ou reconhecido. Mostre-se como um líder e decida fazer o que seu coração diz.
7. Selecione conselhos.
As mulheres mais brilhantes são humildes e abertas a conselhos. E bem sabemos que isso é algo que nem todos podem fazer.
Esteja aberto a receber conselhos, isso não significa que você deve segui-los.
8. Aperte o cinto.
Assim que você começar a seguir essas regras, certamente deixará sua zona de conforto. Aperte o cinto, porque você deve estar preparado para suportar os desafios que todas essas mudanças exigem. Assim que sentir que a fadiga o ameaça, faça uma pausa e recupere as forças.
9. Incentive outras mulheres.
Diga a outras mulheres que elas são únicas, que são incríveis e que também podem fazer essa mudança em suas vidas graças a todas as qualidades que cada uma possui, mesmo sem saber.
Não caia em frases como “para mim foi difícil, com certeza para você também será”. As mudanças são pessoais e têm efeitos diferentes em cada um. Cada um deve realizar a sua experiência. Seu “trabalho” é transmitir a mensagem de que todas podem fazer isso.