O homem moderno, não importa com quem trabalhe, sabe pelo menos um pouco sobre um conceito como o subconsciente. O fato de que nosso comportamento não é 100% controlado por nossos próprios desejos. Afinal, existe algo mais, profundo, escondido na cabeça. Não é à toa que existem testes de psicólogos com respostas para as perguntas mais secretas. Eles nos ajudam a descobrir nossa essência.
Portanto, queremos oferecer a você vários desses testes ao mesmo tempo. Nada complicado e, além disso, simplesmente não há respostas certas ou erradas para elas. Mas você precisa responder honestamente, sem hesitar.
Nosso cérebro é projetado de tal forma que sempre tenta escolher a solução mais vencedora. Então tente ser você mesmo.
O que você viu primeiro?
Observe atentamente a imagem abaixo. Você não precisa olhar para ela por muito tempo. Mas tente observar por si mesmo o que exatamente você viu na imagem primeiro.
Existem duas opções no total, e ambas estão à vista. No entanto, seu cérebro funciona individualmente. Portanto, é difícil prever com antecedência qual forma estará mais próxima dele. Bem, o que você vê?
Elefante
Se primeiro você “viu” primeiro um elefante, significa que em algum lugar dentro de você é uma pessoa gentil e afetuosa. Seja como for, você tem empatia e empatia por outras pessoas.
Certamente seus bons amigos sabem que você pode contar com você em caso de emergência. Mesmo que você não pense assim, por algum motivo.
Por outro lado, seu tipo de pessoa tende a se preocupar com o amanhã. Um pouco de incerteza e um pessimismo minúsculo, mas ainda assim. Coisas que você não pode controlar o afastam e o assustam. E pode haver problemas relacionados.
Você precisa aprender a parar de controlar tudo e deixar a situação de lado. Pelo menos por enquanto.
Cogumelo
Se você viu o cogumelo primeiro, então, provavelmente, uma pessoa de ação autoconfiante olhará para você no espelho. Este tipo é típico de pessoas ativas. Pessoas que preferem negócios a palavras comuns. Que pode sair com segurança da zona de conforto em prol do resultado.
Por outro lado, às vezes pode ser uma brincadeira cruel socialmente. Nem todo mundo gosta de pessoas que não conseguem arrancar uma palavra delas.
Algumas pessoas pensam que estão escondendo algo. Portanto, você precisa escolher para si um modelo conveniente de comportamento e comunicação com os outros. A menos, é claro, que essa escolha ainda não tenha sido feita.