Você está visualizando atualmente <strong>Teste: A maneira como você e seu parceiro dão as mãos revela muito sobre seu relacionamento</strong>

Teste: A maneira como você e seu parceiro dão as mãos revela muito sobre seu relacionamento

O calor de uma relação de casal é facilmente percebido por vários sinais, inclusive pela forma como se dão as mãos. Depois de passar neste teste simples, você poderá concluir se tudo está indo bem com você e seu amante.

Você não precisa de longas conversas e perguntas sobre sua vida pessoal para entender como as pessoas são próximas e queridas umas das outras. Basta olhar as fotos e escolher a posição das mãos, que na maioria das vezes caracteriza o par.

A forma como damos as mãos é uma espécie de indicador de um casal apaixonado. É assim que você pode determinar como um homem e uma mulher se tratam.

Como você e seu parceiro ficam de mãos dadas quando saem de casa? Veja as fotos e escolha a opção que mais lhe convém.

1. Palma a palma

O texto diz que se você e seu parceiro se derem as mãos dessa maneira, isso fala de uma grande e terna afeição entre vocês. É assim que os casais que estão começando a namorar costumam ficar de mãos dadas.

No entanto, os psicólogos observam que, se isso acontecer em casais que estão juntos há muito tempo, isso indica seu profundo apego um ao outro e que vocês têm uma união muito forte.

Ao mesmo tempo, preste atenção em qual de vocês segura a mão de seu parceiro. A pessoa que faz isso é o líder do par.

2. Dedos entrelaçados

Você tem uma grande melhora no relacionamento, os sentimentos são brilhantes e você nem consegue conter sua paixão.

Os sentimentos desse casal estão no auge, a paixão desenfreada ferve neles. Eles pensam um no outro constantemente e estão prontos para se tornar um – os dedos fortemente entrelaçados testemunham isso. Mas vale a pena prestar atenção na força com que as palmas se pressionam.

Se um dos parceiros segura sua mão tensa, o que significa que ele está pronto para se entregar completamente a esse relacionamento, e o segundo – relaxa – podemos concluir que o segundo realmente não valoriza seu amor.

3. Segurar o dedo mindinho

Esse casal tem total liberdade na relação. Sem ciúme, controle desnecessário, relacionamento tranquilo e estável.

Não há constrangimento, o que significa que tudo está tranquilo neste par, e não há nada a temer tão cedo.

Mas há um “mas”: as posições das mãos podem se tornar um hábito simples, caso em que você precisa prestar atenção se as pessoas conversam entre si em pares.

Se eles ficam o tempo todo em silêncio, isso indica que eles esfriaram um ao outro e os sentimentos precisam de um novo carretel, uma nova onda ou um respingo. A melhor saída nessa situação são as viagens, que darão novas emoções.

Deixe um comentário