Como as outras pessoas enxergam você depende de como nos comportamos e como interagimos com todos. Quer saber como as outras pessoas o veem, por favor escolha uma das cartas existentes.
Escolha uma carta e descubra como as outras pessoas te veem:
1. Uma pessoa responsável e pacífica
Os outros o consideram uma pessoa típica porque você é muito consistente com seus deveres, modesto, mas ambicioso, em alguns casos tem um grande senso de humor, mas acima de tudo, uma pessoa que tenta manter paz e tranquilidade em sua vida e arredores.
Você tem um dom extraordinário para resolver divergências e, ao mesmo tempo, teme o confronto, gosta de se isolar em lugares tranquilos e seguros e onde possa se sentir protegido.
Seu principal desafio é aprender a aceitar o que está acontecendo ao seu redor e estar no momento. Lembre-se de que tudo o que acontece com você tem um motivo e um propósito em sua vida, então descubra qual é e aproveite ao máximo a situação para ser autêntico. Viva sua vida feliz e alegremente.
2. Pessoa cooperativa e atenciosa
Você se caracteriza como uma pessoa que está sempre pronta para fazer qualquer coisa para conseguir o que deseja na vida. Você também é uma pessoa que está sempre pronta para ajudar os outros. Você é atencioso, sincero, leal e direto, mas às vezes sabe como se envolver em tantas atividades e projetos que está constantemente em apuros.
Lembre-se que é divertido trabalhar em vários projetos e ajudar os outros, mas isso só é possível se você colocar sua vida em ordem. É muito melhor concluir algumas atividades que você fará bem do que se envolver em muitas atividades que levam muito tempo para serem concluídas.
3. Personalidade direta e intelectual
Os outros veem você como uma pessoa sincera e respeitada que valoriza o mundo. Você acha que as ideias têm o poder de mudar o mundo, e é por isso que você se apega às suas enquanto tenta se aproximar de outras pessoas.
Às vezes você fica frustrado com a indiferença dos outros e é aí que está o seu maior desafio. Lembre-se que existem três regras básicas se você quer viver em paz: viva, deixe os outros viverem e não julgue ninguém.
Uma coisa é supor que você está no caminho certo, e outra completamente diferente é supor que é o único caminho para um fim. Todo mundo tem sua própria maneira de alcançar seus objetivos e deve escolher o caminho que faz a vida valer a pena.