Teste do coração: Qual você escolhe? Isso revela suas emoções escondidas no subconsciente!

Cada coração tem uma conexão especial com seu emocional. Escolha aquele que chama sua atenção primeiro e leia o que ele diz sobre você!

Você está se perguntando como é o seu nível emocional? Se a resposta for sim, faça o teste e se conheça através dele.

Mas é bom saber, seu eu consciente pode não aceitar o resultado facilmente.

Imagem 1:

Seu nível emocional geralmente é alto!

Você escolhe com quem fazer amizade e com quem não. Você quase nunca mostra seus sentimentos de imediato, nem permite que eles guiem e reflitam suas decisões. Portanto, se você se depara com uma situação de decisão, é melhor pensar bem em cada etapa e só então decidir por uma delas.

Você é bom com palavras, mas prefere se comunicar com gestos. Você tende a perseguir sua própria cabeça e nem gosta quando as pessoas ao seu redor lhe dão conselhos.

Imagem 2:

Seu nível emocional é mediano!

Muitas vezes você é dominado por uma espécie de conflito interior, graças ao qual se torna tímido tanto nas relações sociais quanto nas afetivas. Você geralmente desconfia das pessoas, e essa também é a razão pela qual é difícil para você estabelecer relacionamentos.

Seu relacionamento com seus pais certamente piorou (ou não é muito bom), e é por isso que você tem dificuldades de relacionamento. Sua vida consiste em lutas e batalhas internas contínuas, mesmo que pareça de fora que você leva uma vida relativamente calma.

Imagem 3:

Seu nível emocional é extremamente alto!

O amor verdadeiro está faltando em seus relacionamentos amorosos e de amizade, então sua vida é quase nada além da busca por relacionamentos ideais. Você certamente queria receber esse amor de seus pais. Claro, tudo isso não significa que você seja incapaz de se amar, de fato!

Para evitar decepções e situações desagradáveis, você rega seu parceiro e entes queridos com seu amor e deseja agradá-los o tempo todo.

Às vezes, você também tem dificuldade em administrar relacionamentos no trabalho, o que se deve ao fato de que as experiências ruins que você viveu na vida real estão tão arraigadas em você que formam uma espécie de obstáculo no fundo do seu subconsciente.

Imagem 4:

Seu nível emocional é alto

Tanto em seus relacionamentos emocionais quanto sociais, você tem o papel de controlador, quase sempre é a parte mais ativa e dominante. Se o seu parceiro não conseguir te acompanhar, você logo ficará entediado e seguirá em frente.

Você gosta que seus desejos e vontades se tornem realidade rapidamente, não gosta de esperar muito por nada e quer possuir seu parceiro completamente. O parceiro ideal para você só pode ser alguém que esteja imediatamente à sua disposição quando você tiver um desejo.

Imagem 5:

Seu nível emocional é mínimo.

Você gosta de estar acompanhado, geralmente participa ativamente das conversas, mas fica desconcertado quando alguém não compartilha da sua opinião, principalmente se for contra você.

Muitas vezes acontece que durante uma conversa você usa palavras duras e rudes e diz algo que simplesmente não pode ser respondido.

Você costuma usar comunicação oculta, principalmente inconsciente, independente da fala. Através de seus movimentos e gestos, seu subconsciente tenta expressar sua vontade de ser o centro das atenções a todo custo.

Imagem 6:

Seu nível emocional é fraco

Você gosta de se colocar em um papel de liderança no trabalho e no seu círculo de amigos. Você gosta de ser reconhecido por aqueles ao seu redor e regularmente se sente desconfortável quando é ignorado. Você não suporta quando alguém quer te aconselhar ou interferir em seus negócios, e a afirmação “eu avisei” lhe dá arrepios.

Na sua vida pessoal não é diferente: se o seu parceiro ou amigo tenta te apoiar lhe dando bons conselhos, existe o risco de uma rejeição constante e, mais cedo ou mais tarde, o relacionamento pode terminar por causa disso. 

Tudo isso porque você quer progredir e se desenvolver rapidamente, mas é psicologicamente importante para você que tudo isso aconteça única e exclusivamente por sua própria força. Seu ego formou uma espécie de barreira protetora em relação ao mundo exterior.

Deixe um comentário