Você está vivendo a vida que sempre quis? A carta que você escolher vai ser a resposta que você precisa

Escolha uma carta e uma pedra abaixo intuitivamente, sua escolha determinará se você está vivendo a vida dos seus sonhos, ou não!

Carta A

Sua vida atual é o desejo de muitas pessoas, mas não a sua. Seus dias preferidos são os dias em que não há pressão, apenas coma e durma o resto do dia, sem precisar se preocupar com dinheiro. 

Isso decorre das ricas condições econômicas da família. Muitas pessoas têm inveja de você, mas você quer construir uma carreira a partir de sua própria habilidade e aproveitar os resultados sem ser examinado por outras pessoas.

Carta B

Sua vida atual é exatamente o que você deseja. De fato, os requisitos para sua vida não são muito altos, apenas ser simples e confortável é o suficiente para te satisfazer. 

Às vezes você também se sente cansado por causa das pressões da vida, mas afinal, você sabe como se liberar e relaxar. 

Saber aproveitar os momentos de descanso na correria, esse é o seu talento. Afinal a vida é muito curta, se você não viver para você, viverá para outra pessoa.

Carta C

Você está trabalhando todos os dias pela vida que deseja. Você é uma pessoa com ideais e objetivos claros, se você determinar algo, perseverará até o fim. 

Apesar de saber que esta vida é muito curta, a vontade de lutar não permite que você desanime, pelo contrário, é também uma força motriz para te ajudar a seguir em frente. 

Acreditar que nenhuma “tempestade” pode derrubar uma árvore resistente é o que vai fazer você conseguir o que deseja.

Carta D

Sua vida atual não é exatamente o que você gostaria que fosse. São os dias corridos de trabalho e falta de propósito de vida, até o seu tempo de descanso parece estar sendo pouco.

Neste momento, com seu corpo cansado, você se questiona para que está fazendo o que faz, qual é o seu objetivo na vida e onde você quer chegar para realizar seus sonhos. 

Mas no final ainda não há resposta, você continua rodando sem chegar a lugar nenhum, com medo de que fique assim pelo resto da vida. Mas uma hora ou outra, você se encontrará!

Deixe um comentário