Vero – Uma nova rede social

Por

Já faz alguns anos que estamos a mercê do tal do Mark que monopolizou as redes sociais e pouco ouve o que os usuários realmente querem. Pedimos para ver as postagens em ordem cronológica e ele nos brinda com anúncios, publicações sugeridas, filtros horrorosos e queda no alcance.

Há tempos clamamos por mudanças ou por uma nova opção. Ao que parece, existe alguém lá fora que nos ouviu. Habemus uma nova rede social: Vero.

Ela traz um layout parecido com o Instagram, mas com um fundo escuro. Nela é possível compartilhar além de fotos e vídeos, link, livros, locais e músicas que você está ouvindo (saudades MSN). Mas o mais importante é que tudo isso é exibido em ORDEM CRONOLÓGICA.

Outro diferencial da Vero é que você pode categorizar quem adiciona como conhecido, amigo, amigo próximo ou apenas seguidor. E a cada postagem, pode decidir para quais categorias isso pode ser mostrado, ou seja, nos livramos de passar vergonha com os familiares vendo nossas presepadas no Instagram ou de ter que abrir mão de postar algo para evitar isso.

Parece tudo muito incrível, não?! Por enquanto o aplicativo está em versão beta, então alguns usuários podem sentir lentidão e até alguns erros. Mas isso tudo parece muito promissor.

Será que finalmente chegou o momento em que vamos dar adeus ao Mark Zuckerberg?!

Se quiser testar a nova rede pode nos adicionar por lá, é só procurar por Sutileza Feminina. Você pode baixar o app aqui para IOS ou aqui para Android.

Psicóloga, apaixonada pela confusão da mente humana. Vive para comer bem e sonha em adotar todo os cachorros abandonados do mundo. Além de trazer as novidades de moda e beleza, também quer te fazer pensar sobre as coisas da vida!

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *