10 Coisas que uma mulher JAMAIS deve fazer por um homem

Publicado por Equipe em


Muitas vezes quando nos apaixonamos podemos fazer coisas realmente malucas e algumas bem estúpidas, porém, devemos impor limites porque uma mulher que se ama nunca perde sua dignidade. Isso é o que você nunca deve fazer por um homem, se quiser alcançar a felicidade como um casal.

1. Esquecer seus sonhos

Seus sonhos não deveriam estar à venda por nada no mundo, por exemplo, se você sempre quis ser advogada, não deixe ninguém tirar essa ideia da sua cabeça. Seu parceiro não precisa escolher a profissão que você deseja seguir (nem ninguém!).

Se você quer fazer um curso, tudo bem, se não quiser continuar estudando também está tudo bem… mas a decisão é sua!

Nunca esqueça seus sonhos ou deixe seus objetivos estacionados por estar ao lado de um homem.

2. Mentir

Existem homens extremamente conflituosos que de uma forma ou de outra te arrastam para o abismo deles, de conflitos pessoais, fazendo com que você minta para sua família, amigos, etc. 

Há também quem lhe peça para ser a outra pessoa completamente diferente dependendo da ocasião. Não caia no jogo deles, não vale a pena arriscar sua credibilidade e integridade por ninguém.

3. Mudar sua aparência

Se um homem insiste em você se vestir de uma certa maneira, fazer uma cirurgia ou qualquer aspecto que te faça mudar. O que você terá que mudar é de homem!

4. Implorar

Pedir desculpas quando você está errado deve fazer parte do seu vocabulário, mas você não deve implorar a alguém, pois isso irá prejudicar sua autoestima e suas forças. Nunca se rebaixe por ninguém.

5. Ficar longe de seus amigos

Os amigos são para sempre, mas os relacionamentos nem sempre duram uma vida inteira. Não deixe seu homem te afastar das pessoas que você ama, porque se tudo acabar, você ficará completamente sozinho.

6. Contrair dívidas

Muitos homens são animados, não deixe que eles te enganem, alguém que te ama vai te conduzir e querer compartilhar tudo com você, não só te sangrar como uma sanguessuga.

7. Fazer com que os problemas dele sejam seus

Ter um parceiro emocionalmente equilibrado é a melhor coisa deste planeta, pois os problemas entre os dois ficam mais leves. Mas se ele tem muitos problemas e está apenas arrastando você para eles, é melhor sair quando ainda puder. Mesmo que você o ame demais, algumas coisas são pessoais e intransferíveis.

8. Dedicar todo o seu tempo exclusivamente a ele

Você não é funcionária dele, você também tem coisas para fazer. Não o deixe controlar seu tempo e as coisas que você faz. Você tem sua própria vida.

Todos nos faltam tempos livres e é verdade quando dizemos que temos horas no dia, mas isso não é desculpa para deixar as suas coisas de lado para passar todo o tempo que tem com o seu parceiro.

9. Mudar sua maneira de ser

Cada pessoa tem um jeito diferente de ser, pensar e uma moralidade que a experiência e a vida vêm construindo, então você NUNCA deve mudar seus hábitos ou sua maneira de pensar por um homem, pois seu parceiro deve respeitar sua moralidade, mesmo que ele não compartilhe sua maneira de pensar.

10. Ficar grávida

Você nunca vai manter um homem ao seu lado com um bebê. Se você acha que esta é a solução para ele não te deixar, então você está com problemas sérios e deve procurar ajuda profissional, o mais rápido possível. Ter um bebê deve ser uma decisão amorosa feita por vocês dois.



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *