10 Motivos para você assistir Greys Anatomy

Publicado por Equipe em


Como todas as temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix, nós que somos fãs não paramos de assistir e, por sua vez, mais e mais pessoas se juntam para mergulhar nessa história. Se você ainda não decidiu ver, aqui estão várias razões pelas quais você vai querer assistir AGORA!

1. Ótimas histórias de amor

Sim! Algumas mais efêmeras que outras, muitas histórias de amor marcaram o coração dos fãs, principalmente tudo que acontece entre Meredith e Derek por muito tempo.

2. Laços incondicionais

Embora as histórias de amor sejam o esteio desta série, na realidade você poderia dizer que o fundamental é a amizade. Testemunharemos relacionamentos incondicionais ao longo das dezesseis temporadas.

ALERTA DE SPOILER: Também te fará chorar.

3. Casos médicos interessantes

Casos médicos estranhos, acidentes onde parece que os pacientes não têm chance de viver, inovações médicas: a série tem TUDO para nos cativar.

4. O papel da mulher

Este é um ponto muito importante porque desde as primeiras temporadas vemos esta posição. Mulheres que não têm ambição de ser mães, fala-se em aborto, namoradas, etc. Sim: no final das contas todos os personagens acabam quebrando os mandamentos da sociedade tradicional.

5. Debates atuais

Todas as temporadas passam por problemas atuais. Veremos casos complexos de violência de gênero, casos em que médicos ajudam pacientes com redesignação de gênero e também entrarão na política por meio de uma análise crítica do sistema de saúde e da política de imigração ao atender pacientes imigrantes.

6. Sistema de saúde

Com tantas temporadas, poderemos também ter um vislumbre do sistema de saúde americano, principalmente nos momentos em que o hospital tem que tomar decisões para não ir à falência ou ao debate entre seguir as regras ou salvar pacientes.

7. Crescimento pessoal e profissional

A chave para fazer 16 temporadas é que vemos os personagens crescerem de muitas maneiras: não apenas fisicamente, mas pessoalmente e profissionalmente. Seu pessoal é treinado e também cresce no hospital a tal ponto que vários passam a ocupar grandes cargos e ter grandes momentos profissionais.

8. Muito choro

Grey’s Anatomy também é muito útil para descarregar angústia. Por que dizemos isso? Porque não só testemunharemos casos médicos que nos farão chorar, mas também veremos personagens que amamos partir ou o fim de nossos casais favoritos.

Quando você começar esta jornada de assistir Grey’s Anatomy… tenha lenços por perto!

9. Risos

Devemos reconhecer que, assim como estamos comovidos, também rimos alto, especialmente quando os médicos começam a competir entre si por cirurgias ou qualquer coisa que sirva de prêmio.

10. Um lugar feliz para voltar

Aqueles que são fãs da série sabem que Grey’s Anatomy é sempre um lugar seguro, pois podemos voltar a ele sem ficarmos decepcionados e animados como da primeira vez. Portanto, uma vez que você entre na vida de Meredith Grey e em tudo o que acontece no hospital, você não será capaz de parar de vê-la sem se sentir parte da história.



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *