Você quer jogar? Só não jogue com meus sentimentos

Publicado por Equipe em


O amor é uma das coisas mais belas que podem existir. 

Quando sentimos amor, não conseguimos encontrar as palavras para descrever, simplesmente não poderíamos viver sem esse sentimento. No entanto, de vez em quando é importante refletir sobre o amor verdadeiro, sobre questões de casal, relacionamentos amorosos, casamento, entre outros.

O objetivo desta reflexão sobre o amor verdadeiro é bastante claro, é meditar ou pensar sobre um determinado acontecimento que acontece na sua vida no momento, seja direta ou indiretamente, mas que de certa forma não te deixa confortável ou se sente que não permite que você avance em seu relacionamento.

Normalmente refletimos sobre essas questões depois que algo ruim acontece, mas não precisa ser assim. Devemos estar cientes de como é importante meditar no amor e em nossa vida em todos os momentos.

A importância de refletir sobre o amor verdadeiro

Quando nos apaixonamos e somos retribuídos, tudo o que se vive é a felicidade plena. Apesar disso, quando o relacionamento inevitavelmente termina, sentimos que nossos corações antes alegres e vibrantes começam a secar e murchar, dando um final triste para o que um dia nos trouxe tanta felicidade

O amor, na maioria dos casos termina com decepções, sentimos como se a outra pessoa estivesse jogando com nossos sentimentos e isso magoa profundamente.

Mas devemos saber que algo se aprende com tudo o que é ruim. E com essas experiências você aprenderá que no futuro não passará pela mesma coisa novamente.

Você aprenderá o que há de errado, tanto com você quanto com a pessoa com quem decidiu dividir um período de sua vida, e que não deve repetir certas atitudes, nem aceitar atitudes de outras pessoas que o tornem infeliz.

Por isso, você deve aproveitar ao máximo cada experiência de amor que tem para adquirir a essência do amor verdadeiro que está presente em seus dias. E quando você fizer isso, será algo verdadeiramente mágico e nada como suas experiências anteriores.

Nunca deixe que ninguém jogue com seus sentimentos. 

Tire algo bom de cada acontecimento ruim e lembre-se: Tudo passa!


Categorias: Reflexão

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *