Ninguém nunca te contou que com a Maisena você pode alisar o cabelo assim

Publicado por Equipe em


Sem dúvida, quando queremos alisar os cabelos recorremos ao uso da chapinha ou do secador, mas, aplicar tanto calor nos cabelos com frequência fará com que fiquem bastante danificados.

A seguir, iremos te mostrar um maravilhoso remédio caseiro que te ajudará a alisar o seu cabelo de uma forma natural, simples e eficaz.

O que você precisa fazer para alisar o cabelo naturalmente:

Você vai precisar de: 4 colheres de sopa de amido de milho, ½ xícara de óleo de coco, 3 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem, 2 colheres de sopa de suco de limão, 1 touca de banho, 1 toalha molhada.

Preparação: Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture até obter uma consistência homogênea.

Modo de usar: Aplique o remédio caseiro em todos os cabelos, cubra com uma touca de banho e por cima coloque uma toalha umedecida com água quente, deixe agir por 1 hora e lave os cabelos normalmente.

Atualmente é muito comum as mulheres quererem alisar os cabelos, já que os cabelos lisos estão sempre em alta, por isso se tornou um estilo de cabelo muito desejado no mundo.

É importante não cair na tentação de usar o calor para atingir o objetivo, pois os danos que podem ser causados ​​pelo uso do ferro ou do secador podem ser irreversíveis.

Felizmente, hoje existem produtos naturais que podemos usar para alisar eficazmente os nossos cabelos, por isso não terá de se preocupar com os efeitos secundários e obterá facilmente os cabelos lisos dos seus sonhos.

Não se esqueça de compartilhar e deixar seus comentários!



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *