Verde Militar – Como usar

Publicado por Equipe em


O militarismo vira e mexe está em alta, principalmente no inverno que é quando usamos tons mais escuros. Dessa vez a estampa camuflada está mais em segundo plano e o tom de verde militar é que está pelas ruas. É muito mais fácil de combinar e dá pra jogar com outras cores, vocês vão perceber abaixo. Como o tom não é chamativo dá pra usar várias vezes e aproveitar bastante a peça que você escolher.

Parka

Parka é esse casaco comprido, larguinho e geralmente com capuz. Nesse inverno ele está super em alta, com elástico na cintura e bolsos quadrados grandes. Essa é a união de duas tendências, parka com verde militar. Não tem erro. Só na Zara eu já vi 3 modelos diferentes. São confortáveis e muito quentinhos. Perfeitos para os dias de frio que estão chegando.

Colete

Os coletes que estão em alta agora seguem a mesma modelagem da parka acima. Soltinho, com elástico e bolso grande. Essa é uma boa peça para quem mora em regiões onde não se faz muito frio. Geralmente são com tecidos um pouco mais leves e servem como uma terceira peça para criar um look com sobreposição.

Camisa

A camisa é uma peça bem versátil, dá pra usar no trabalho, pra sair a noite ou até num estilo mais despojado com tênis. Tudo depende da combinação que você quiser. O legal é que dá pra usar abertinha como sobreposição e dar uma nova forma de uso para a peça. É bom para quando o tempo está fresquinho.

Calça

Sou super adepta das calças coloridas. Passada a moda do Restart, acho que é sempre um jeito legal de dar uma variada boa no velho jeans. Nos modelos mais larguinhos os bolsos grandes também são bem-vindos. Só cuidado com o combo calça justa verde + bota marrom. Pode lembrar bastante um duende heheh..

Saia ou short

E pra deixar as pernocas livres: short ou saia. Quem está nas regiões mais quentes também pode aproveitar a tendência. E se rolar aquele ventinho frio é só combinar com meia calça. Como é um tom mais escuro dá pra usar com meia preta que não quebra a silhueta.



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *