4 Maneiras de descobrir se uma amizade é verdadeira

Publicado por Equipe em


Aprenda quem são os seus verdadeiros amigos e seja grato aos seus inimigos, dê a eles apenas o seu silêncio…

1. Os verdadeiros amigos arranjam tempo para você, mesmo se estiverem ocupados.

Amigo é alguém que sempre arruma um tempo para você. Mesmo quando estão ocupados, eles reservam o tempo de suas vidas para passar com você fazendo coisas que você ama.

Não existe amigo verdadeiro que sempre “está ocupado” para você.

2. Os verdadeiros amigos permitem que você seja você mesmo.

Seus verdadeiros amigos nunca pedirão que você seja outra coisa senão o seu verdadeiro eu. Eles amam você e não querem te controlar. Eles nem sentem que precisam dar permissão. Eles só vão deixar você ser você.

3. Os verdadeiros amigos ajudam você a ser uma pessoa melhor.

Eles estarão ao seu lado nos piores momentos, mas também querem que você aprenda com ele e cresça como pessoa. Eles não têm medo de chamar sua atenção quando você falha, mas irão apoiar o seu desenvolvimento de qualquer maneira.

“Não há nada neste mundo mais valioso do que a verdadeira amizade.” – Tomás de Aquino

4. Amigos de verdade reforçam suas palavras com ação.

O amor é um sentimento e uma ação, e quando os amigos se amam, eles agem. É mais do que apenas falar. Eles provam o que dizem com ações. Eles nunca dizem uma coisa e fazem outra.

Para meus inimigos:

Os inimigos têm um grande propósito em nossas vidas. Eles são como os males escolhidos de nossa vida. Eles planejam o mal contra você e você de alguma forma consegue sobreviver e acaba ficando mais forte.

Os remédios amargos em nossas vidas nos são dados por nossos inimigos, não por amigos. Ter pessoas amargas em nossas vidas, se você pensar a respeito, é positivo se você souber tirar proveito disso.

Eles nos levam ao limite e realmente nos ajudam. Eles nos ajudam a construir nossos alicerces mais fortes e nos fazem perceber os pequenos detalhes em nossas vidas.

São também eles que sabem que podemos melhorar as nossas vidas e não o toleram. Portanto, não os odeie, em vez disso, APRENDA com eles.



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *