4 Simpatias para uma pessoa não parar de pensar em você o dia todo

Publicado por Equipe em


O amor é algo que não pode ser forçado, por isso é necessário que você também trabalhe para fazer feliz aquela pessoa que você ama. Daremos a você uma lista de quatro simpatias de amor que são usadas ​​na bruxaria para alcançar resultados no amor. 

Existem muitos tipos de feitiços, mas os feitiços de amor são os mais populares, o amor é, ao contrário de outros desejos, o sentimento de amor não pode ser obtido pela força, então se você vai colocá-los em ação é necessário que você também se esforce para fazer aquela pessoa que você ama feliz.

1. Simpatia de Ishtar:

Este feitiço é realizado principalmente por mulheres, mas também por homens, e deve ser realizado em um sábado ou terça-feira à meia-noite.

O que você vai precisar:

  • Uma foto da pessoa
  • Incenso
  • Duas velas vermelhas
  • Mel
  • Bolsa vermelha ou branca

Como fazer?

Primeiro, o incenso deve ser aceso uma hora antes de realizar o ritual, depois acenda as velas. Tire a foto da pessoa e passe lentamente sobre as chamas das velas sem tocar no fogo, depois coloque um pouco de mel no rosto da pessoa e coloque as duas velas horizontalmente sobre a foto e finalize com a oração abaixo.  

“Em nome da bela e poderosa Ishtar, você que acompanha os humanos desde tempos imemoriais. Você que com sua graça decide quem será o vitorioso e quem conhecerá a derrota. Oh, deusa Ishtar, ouça meu apelo e não seja surda para este humilde mortal, eu sou apenas um pobre coitado e apelo à sua magnificência. Faça com que (diga o nome completo da pessoa) comece a pensar dia e noite em mim. Que não haja um segundo em que ele não pense em mim, que me chame, que me procure, que me queira, que queira estar contigo a cada momento. Eu quero ser o seu maior desejo, eu sou o desejo puro e ardente do (dê o nome completo da pessoa). Oh, venerável Ishtar, deusa do amor, da paixão desenfreada, por favor, não ignore este apelo, que assim seja”.

Aí você apaga as velas e coloca a foto da pessoa em uma bolsa vermelha ou branca por um mês até obter o resultado desejado.

2. Simpatia do vinagre

Pode ser feito por homens e mulheres.

O que você vai precisar:

  • Vinagre de maçã
  • Uma foto da pessoa
  • Cinco velas brancas
  • Sal grosso

Este feitiço deve ser realizado ao ar livre, é melhor realizar em uma floresta ou nas montanhas de dia ou à noite. 

Como fazer?

No chão, você deve desenhar um círculo com o sal, no qual poderá entrar com as duas pernas. Em seguida, você colocará as cinco velas fazendo com que elas cerquem o círculo, então coloque a foto dentro do círculo e coloque um pouco de vinagre no corpo e no rosto da pessoa na foto. Então você levanta as mãos dentro do círculo e diz a oração:

“Kerobal, Kerobal, estou invocando você ser poderoso que mora nas profundezas da escuridão. Ouça meu apelo, faça (diga o nome completo da pessoa) sentir uma atração excessiva por (diga seu nome completo), que ela pensa a cada momento de sua vida em (diga seu nome completo), que não há nenhum outro pensamento em sua mente que não seja sobre (diga seu nome completo). Kerobal, você que foi caluniado por séculos inteiros, aqui está este humilde mortal que acredita em você, na sua bondade e no seu poder. Atenda ao meu desejo. Que assim seja”.

Você termina a frase e apaga as velas e deixa a foto enterrada. Se o feitiço der certo, é aconselhável ir ao mesmo local onde a foto foi enterrada e enterrar algumas frutas secas para agradecer o resultado. 

3. Simpatia da fita

Para este feitiço, você precisa que seja lua cheia, quarta-feira ou sábado. 

O que você vai precisar:

  • Laço vermelho
  • Foto da pessoa
  • Vela vermelha

Como fazer?

Sobre uma mesa com toalha branca pegue e acenda a vela, então com a fita vermelha, dê um nó na foto. Mais tarde, você coloca a foto com o nó sob a vela e diz o seguinte: 

“Poderosa energia que emana do fogo, que seu poder esteja presente e que minha vontade se materialize. Você diz o nome completo da pessoa e continua a pensar em cada momento de sua vida (diga seu nome). Isso é dito 15 vezes. Em seguida, você deve colocar a foto embaixo da cama por sete noites e aguarde o resultado. 

4. Simpatia da mente

Neste feitiço, você ocupará o poder da mente, portanto, se não confiar em si mesmo, não terá efeito.

O que você vai precisar:

  • Vela vermelha
  • Foto da pessoa

Como fazer?

Pegue a foto da pessoa e coloque sobre uma mesa com uma toalha branca, em cima da foto você deve colocar uma vela vermelha e acender. Você se senta na frente da vela e relaxado começa a observar a chama da vela sem outro pensamento te incomodando, você só vai pensar em visualizar você e a pessoa que você quer juntos, em sua mente você vê os dois se olhando e de mãos dadas. Aí visualize uma enorme esfera vermelha que envolve os dois, aí você imagina os olhos da pessoa, uma espécie de fio vermelho começa a sair e permeia seu corpo. Recomenda-se manter a visualização do casal por uma hora. 

Você tem que fazer esse exercício por 15 dias com uma hora de duração diária, se tiver a possibilidade de fazer à noite será melhor.



0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *